Carocinho Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Irei fazer uma Pescaria em Barcelos , ela terminará no dia 23 de Janeiro ... Estou pensando em ficar alguns dias por lá No dia 26 é meu voô de Manaus de volta para Goiania Alguém estará voltando de Barcelos nesses dias citados, de avião fretado ? Tenho interesse na vaga de volta.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Fala Grande :amigo: Caroço, O pessoal tem citado muito o Magal, que tá ajeitando a vida de muita gente com os fretados. Dá uma ligada pra ele e vai garantindo uma vaga. Tenho 3 celulares de contato: (92)9187-6840 / (92)9206-7888 e (92)9195-3335. Um desses é da filha dele (Lene) que também cuida disso. Se não der certo com ele, tem também o do Marlon, que me encaixou num voo de volta em 2012. Cel: (92) 9117-9578 falou Brow... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Carocinho,vou ver se no meu vòo tem vaga :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Volta de Expresso, depois relata a aventura.... doeu:: alegre:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.