Custom by Marco Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Cassio espero que você goste das modificações que realizei nas Enzo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 eu que queria essas enzos... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Seu Marco!: FAN-TÁS-TI-CAS!! alegre:: alegre:: alegre:: palmas:: ::tudo:: mestre:: mau:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Parabéns, estão lindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Muito obrigado Marcão Agora e esperar elas chegarem um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Lindas!!!!! Da vontade de fazer na minha...:D Mas primeiro a hunter.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 quantos que sai marcus umas enzos assim eu dando a vara? abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Marcão, arrow:: Beleza de trabalho - como de hábito... mestre:: arrow:: Qual o comprimento desses cabos ?? Só por curiosidade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Marcão, arrow:: Beleza de trabalho - como de hábito... mestre:: arrow:: Qual o comprimento desses cabos ?? Só por curiosidade ! Kid Se não me engano as enzos vem com 25 cm. Esses ai de cima são originais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 quantos que sai marcus umas enzos assim eu dando a vara? abracos Hugo se for só para fazer este trabalho no Fore grip , trançado, seu nome e amarrar os mesmos passadores você vai gastar uns 180 pilas. As do Cássio eu amarrei os passadores certos! Ai eu pergunto: sera que compensa? Digo....... meu preço e frete! Mas se quiser é só falar ok! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Valeu pessoal !! Gostei de fazer este negocio,elas estavam aqui paradas e eu não queria desmontar! Dava dó! hehehehehheehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Dezembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Parabens marco. Top seu trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Parabéns belo trabalho!! Marco, fazendo essas modificações diminui o peso das varas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Parabéns belo trabalho!! Marco, fazendo essas modificações diminui o peso das varas?? Rodrigo nesse caso penso que diminuiu muito pouco. o Blank da enzo é legal mas não é leve. Essa alteração foi somente no fore grip que fiz para agradar o Cassio e também mudei o passador. abraço e obrigado por observar nosso trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.