Lamana Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Amigos de Araçatuba, onde comer um bom cupim casquerado, sei que tem vários lugares, mas nada como a indicação de quem é da terra fome:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Amigo Lamana por aqui tem muuuitos lugares, mas vir a Araçatuba e não passar pelo Bola7 é como ir a praia e não entrar no mar. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Legal, já fui no Bola, mas não lembrava que tinha cupim ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Um dos melhores ::tudo:: Agora se for de pizza, NOSSA PIZZA não vai se arrepender joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Cupim casqueirado eu prefiro na ESQUINA DO CUPIM em Birigui (10 km). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Cupim - Bola 7 - Pizza - Como mencionou o Marcelo acrescento ainda o Terraço e Dona Oliva...!!! O local que o Julio citou o pessoal fala bem, mas não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Obrigado amigos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.