Leonardo_OGB Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Tenho as duas também. Acho a exo muito boa, mas acho que a regulagem do freio acs da venator favorece. Ambas são excelentes carretilhas. Difícil decidir entre elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 A exo é show mesmo. O único problema é o ajuste interno do centrífugo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Minha Venator chegou , muito linda e leve ainda não testei mais com certeza tem tudo pra ser top agora estou ansioso esperando a EXO chegar pra comparar as duas em mãos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 o freio carbontex vem na venetor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 ixi agora vc me pegou blink:: mais acho que não ::nada:: rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Vem! 3 discos de carbontex e 3 de aço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 tava vendo aqui tem mesmo é verdade ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Parceiro já tive a Exo, show de carreta, pensa num trator e super leve, é de confiança mesmo, ruim dela na minha opnião é o o ajuste fino do freio e é só. Venator é nova mas todos estão falando bem, lembrando que as duas são coringas, água doce ou salgada e leves. Para complicar: tenho uma Liger, 142 gramas, carreta top demais, e forma conjunto com uma vara liger de 12lbs, é tudo de bom aqui no Sul, Sudeste. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Janeiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 chegou a exo! falta testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Rozário Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Tenho a Venator old e já tive a EXOCara, a venator é Phodis! Pau p toda obra e se houver problema manutenção é fácil e peças de reposição se acha em qualquer lugar.A EXO é mais "refinada" bruta, e linda. Porém manutenção e peças de reposição muito difícil de achar. Hoje pela facilidade e preço só uso carretilhas da Marine Sports, 02 Venator old, 02 New Black Widow e 01 Liger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.