HelderNadolny Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Bom dia pessoal. Chamo-me Hélder Nadolny, moro em São Mateus do Sul - PR, e sou fã da pesca de traíras por ser um peixe bastante esportivo e abundante em minha região. Ainda estou engatinhando na pesca com iscas artificiais, e busco no fórum aprender com os amigos, pois informação que se troca é vantagem que se ganha. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevão Alves Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 e ai grande Hélder Nadolny, seja bem ao ao nosso forum. é gratificante ter você aqui junto conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.