Marcelo Terra Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Essa foi uma das que criaram a maior expectativa do lançamento até a 1ª pescaria. Depois de muuuito tempo na cx de pesca, achei uma boa finalidade kkk :gorfei: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Grande Shashimi ! Não é ela ?? doeu:: Maior "MICO" que já passou por minha tralha... suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Grande Shashimi ! Não é ela ?? doeu:: Maior "MICO" que já passou por minha tralha... suici:: É a própria Kid kkkkkkkk Acho que é a melhor finalidade da isca kkkk :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Grande Shashimi ! Não é ela ?? doeu:: Maior "MICO" que já passou por minha tralha... suici:: PUTZ, nem me fale dela!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Chega a ser um estelionato :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 É bom saber...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Essas sashimi na minha concepção foram desenvolvidas para chaveiros mesmo , todo mundo que conheço tem uma dessa na chave do carro , kkkk , eu escapei antes, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Graças a Deus não cai na besteira de comprar uma, nunca achei graça nelas. lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Dezembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Eu tenho uma... pelo preço, deveria pegar muito peixe, mas acho que sou exceção, já peguei bem com a minha... mas quase não uso, uso quando todas as outras não estão dando resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Eu tenho uma... pelo preço, deveria pegar muito peixe, mas acho que sou exceção, já peguei bem com a minha... mas quase não uso, uso quando todas as outras não estão dando resultado! Já pegou bem com a sua? Oquê? Meu primo adora a Shashimi vermelha dele, pra brincá com as piranhas. lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Dezembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Usei como chaveiro também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Dezembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Já pegou bem com a sua? Oquê? Meu primo adora a Shashimi vermelha dele, pra brincá com as piranhas. lingua2:: Tucunarés... principalmente quando tá pegando na sub superfície... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Dezembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Bom saber que só serve para chaveiro. KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 sashimi bom é aquele no restaurante japonês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Eu peguei matrinchã com elas, mas a trout, não essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Em pesqueiros onde os dourados e tambacus comem as tilapinhas, ela funciona muito bem, já peguei alguns grandes nela. Mas tem que trabalhar muito devagar, haja paciência. Pra tucunaré nunca testei mas é ruim de arremessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Bom saber que não presta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 HAHAHA, perfeito. Já tive uma. Isca caríssima, com nado maravilhoso mas produtividade zero. Só não troco meu chaveiro por uma dessas, porque o meu é um abridor de garrafa, e tenho usado bastante, hahah ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Alguém tem isca sumax sashimi pra vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.