Jean Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Comprei uma linha multi Vexter 40lbs de 0,29mm e esperava que a carreta comportasse ao menos uns 100mts da linha, mas quase que não coube 80m!!!(Levando em consideração que nas especificações da carreta aparece que comporta 115m de linha 0,35mm) Será que a linha está com informação incorreta da bitola??? É isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Comprei uma linha multi Vexter 40lbs de 0,29mm e esperava que a carreta comportasse ao menos uns 100mts da linha, mas quase que não coube 80m!!!(Levando em consideração que nas especificações da carreta aparece que comporta 115m de linha 0,35mm) Será que a linha está com informação incorreta da bitola??? É isso??? Bem com outras carretilhas nunca me ocorreu isso, ainda não sei sobre a zillion, mas com a minha curado bateu certinho de acordo com a especificação, porém eu uso a power pro de 40lbs, pode ser isso mesmo, erro na especificação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Jean, pode ficar tranquilo que mesmo com 80 metros de Linha, tem linha sufuciente para você brigar com o peixe. Isto é, falando de Tucunaré, Dourado e peixes desse porte, agora se vc for pescar Pirarara e Piraíba, aí eu acho que num dá não. huahuauhuhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Jean, pode ficar tranquilo que mesmo com 80 metros de Linha, tem linha sufuciente para você brigar com o peixe. Isto é, falando de Tucunaré, Dourado e peixes desse porte, agora se vc for pescar Pirarara e Piraíba, aí eu acho que num dá não. huahuauhuhauhauhaHuahuahauhauahuah!!!Sei que os 80m dá e sobra!!! Tô achando que essa Vexter é que tá mais grossa doque precisa!!! Deveria pedir junto uma Power Pro, mas aí subiria o preço e muito na parcela!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Jean, pode ficar tranquilo que mesmo com 80 metros de Linha, tem linha sufuciente para você brigar com o peixe. Isto é, falando de Tucunaré, Dourado e peixes desse porte, agora se vc for pescar Pirarara e Piraíba, aí eu acho que num dá não. huahuauhuhauhauhaHuahuahauhauahuah!!!Sei que os 80m dá e sobra!!! Tô achando que essa Vexter é que tá mais grossa doque precisa!!! Deveria pedir junto uma Power Pro, mas aí subiria o preço e muito na parcela!!! Tb acho que é a linha, a minha comporta 100m de .28mm e cabe mais alguns metros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 O carretel da Vexter tem 150 m de linha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 O carretel da Vexter tem 150 m de linha...Tô sabendo Moacyr!!!Deu uns 85mts!!!(Tá bom!!! Tô sendo exigente demais!!!) viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Cara, é engraçado, pois a minha linha mult da sufix gyro aconteceu o mesmo. Deve ser porque as carretilhas armozenam maior quantidade de linha mono do que multifilamento. Isso é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.