Fabio T Martins Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Show Rapaziada!bela pescaria!! ::tudo:: Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Show de bola xará, belas imagens ::tudo:: to com muita saudade de Barcelos mestre:: lá é top, fui duas vezes em SIRN mas achei mais bonito a região de Barcelos, sem contar que lá tem mais peixe, lógico que em qualidade SIRN ganha, quando eu voltar no rio negro sem dúvidas vou pra Barcelos ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Show de bola xará, belas imagens ::tudo:: to com muita saudade de Barcelos mestre:: lá é top, fui duas vezes em SIRN mas achei mais bonito a região de Barcelos, sem contar que lá tem mais peixe, lógico que em qualidade SIRN ganha, quando eu voltar no rio negro sem dúvidas vou pra Barcelos ::fisherman Disse tudo Xará.... só falta um pouco de DinDIn... meu sonho era ir uma vez por ano!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 belo relato... show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Belo relato !! Parabéns pelo peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Belo relato !! Parabéns pelo peixes valeu Parceiro !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.