flavio andre Postado Dezembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 boa tarde a todos! sou flavio, sou de sao jose do rio preto. tenho 26 anos e muito bem casado a 4 anos. comecei na pescaria desde cedo, desde q nasci meu pai me leva para pescarias e nao tinha outra forma disto acabar. gosto muito de pescar, minha pescaria preferida é a de tucunaré. fiz meu cadastro neste excelente forum para poder participar e somar conhecimentos (nao tenho muitos, mas gosto de compartilhar). abraço a todos@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio andre Postado Dezembro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Opa , seja bem vindo a turma Flavio !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Dezembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Olá Flavio, seja muito bem vindo!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevão Alves Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 grande Flávio, bem vindo a essa imensa família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Sejá bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.