Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 E ai... como foram as pescarias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Janeiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Ygaro! Minha jornada em Barcelos (10 a 18 Janeiro ) foi ótima. Nossa grupo pegou muito peixe e foi uma turma muito especial. (TURMA DO TIAGO FURLAN). Bati meu record com um tucunare de 8kg e peguei uns 15 com mais de 4kg, deste 3 foram pegos na hélice SURA (presente do amigo Eloy Fonseca). Valeu demais pelos amigos que fiz e pela pesca em si. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Fiquei com uma p... inveja do presente do Eloy! Deve ter sido muito boa! Parabens pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 eita que agora eu tive uma aula sobre hélices!!!!!!! curuis eu achava q entendia alguma coisa e na verdade não entendo merda nenhuma!!!!!!!! nunca gostei de helices mas até tomei gosto só de ler e aprender e muito!!!!!!! que experianecia, esse topico foi valido demais!!!!!! parabens a todos! ainda chego la!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Fabio a ideia foi essa. Criar o tópico para aprender com o pessoal do forum. Muitas dicas boas surgiram e deu para tirar um monte de conclusãoes com o pessoal mais expert. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Queria agradecer a todos que postaram suas considerações baseados nas suas experiencias. Deu para aprender muito com este tópico e muitas conclusões foram tiradas e colocadas em pratica nas iscas que estou produzindo. Posto aqui uma foto delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Parabéns Rech!!! Ta ficando profissional, quando é a próxima por aqui? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Grato Gustavão ::tudo:: Estou com a próxima agendada para novembro em SIRN. Ainda lembro nossa jornada no Ungatu Mirin...valeu demais pelos companheiros. E você quando vai? Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Top ,, parabéns , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Grato Gustavão ::tudo:: Estou com a próxima agendada para novembro em SIRN. Ainda lembro nossa jornada no Ungatu Mirin...valeu demais pelos companheiros. E você quando vai? Abç Amigo Rech, vou no final de outubro em Barcelos, to indo no tucuna e tucuninha. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 umas 6 vezes com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.