Guilherme Cezarino Postado Dezembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Boa tarde galera boa, tudo bem? Essa pescaria já faz uma semana, mas só consegui tirar um tempinho por agora. Final de ano, vai juntando viagem e tudo mais, falta tempo pra tudo, e a faculdade e o trabalho tavam me consumindo, haha. Essa foi uma pescaria que fizemos em Porto Nacional - TO, município há 60km da capital, onde estamos habituados a pescar. Fomos eu, Vitão e o nosso amigo e caiaqueiro Thiago Sá (me emprestou a GoPro e deu pra fazer umas imagenzinhas) Pois bem, vamos ao relato. Primeiro o vídeo, que se eu deixar pro final o povo esquece, haha: Agora vamos as fotos, e ao relato em si. Saímos tarde de Palmas. A intenção era ver o sol nascendo já dentro da água, mas só fomos descer o barco por volta das 06:40, 07:00 (o sol nasceu 05:50). Mas isso não foi problema pra nada. Estava fazendo um sol de rachar o carcanhá e a água tava fria e quando achamos o primeiro ponto com ação, já havia passado um tempinho. Até que o Vitor, num jigzinho feito de presente pelo amigo Flávio Extreme Jigs, pegou esse pitanguinha. E infelizmente na parte da manhã foi só. Demos uma parada pro almoço e continuamos a tarde, e aí sim, saiu alguns bons peixes. Vitão colocou uma isca que eu acho que esse peixe entrou só de raiva. Uma isca de alumínio gigante e barulhenta que só Deus na causa: Depois disso foi minha vez. Vitor já tinha arremessado nesse lugar umas duas vezes, e nas duas sentiu um tranco na Perversa Z, mas nenhuma efetivou a fisgada. Para minha felicidade ele desistiu na terceira, porque depois de uns 5 minutinhos, ainda no mesmo local, arremessei lá. Sei lá, mas JURO, algo na minha cabeça já estava esperando aquele peixe. Até que finalmente ele entrou na Lori X, cor osso e POW. Tivemos mais algumas ações durante o dia, que pode ser visto no vídeo lá em cima. Mas em foto só registramos esse mesmo. Foi uma boa pescaria. Cerca de umas 15 capturas, sendo 3 boas, com dois peixes chegando próximo aos 3kg. Mais algumas fotos do dia, da paisagem e é lógico, do momento de amizade registrado, que é o que realmente importa nesse esporte. essa foto em especial está desfocada, mas na hora nem percebi, e achei interessante colocar pra ressaltar as estruturas de onde pescávamos. Não sei se pode colocar links aqui, mas eu e o Vitor criamos um blogzinho pra colocar nossas pescarias. Fizemos mais como um canal mesmo pra mostrar pra amigos e familiares. Porém, pra quem não gosta ou não quer acessar, continuarei colocando, como sempre, os relatos por completo aqui. Que acho que é um lugar que dá pra debater muito melhor do que no site. Mas o fiz por uma vontade que já estava em mim há tempos. -> www.pescato.com.br Grande abraço à todos vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Bela pescaria Guilherme e realmente a estrutura do local muito show ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Dezembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Lugar fantástico e belos exemplares, TO é muito bom de peixe. Parabéns . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Dezembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Muito bom o vídeo, belos peixes e momentos ::tudo:: bacanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Show Guilhermao! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 top parabéns pela pescaria. belo vídeo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Show!!! este lugar é TOP d+Parabens... grd Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Muito dez, bela pescaria. Tucunas, são sempre show... abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Dezembro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Muito dez, bela pescaria. Tucunas, são sempre show... abs Dini Valeu Carlão, grande abraço ! Show!!! este lugar é TOP d+ Parabens... grd Abrx Aqui é fera demais Fábio. Valeu ! top parabéns pela pescaria. belo vídeo! Valeu Moska. O vídeo não ficou tão bom mas é pela falta de experiência, haha. Show Guilhermao! Parabéns! É noisssss Smigol. Abraço Muito bom o vídeo, belos peixes e momentos ::tudo:: bacanas. Fala maurão, bão? Valeu meu jovem. Grande abraço ! Lugar fantástico e belos exemplares, TO é muito bom de peixe. Parabéns . Opa Castelano, tranquilo? Sem dúvidas, isso aqui é um paraíso. Bela pescaria Guilherme e realmente a estrutura do local muito show ::tudo:: :amigo: Sensacional né Marcelão? Até o clima de pescar aqui é diferente. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 belo vídeo, bela pescaria! parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 O cara que mais tem tempo no mundo.. Mais de mil msgs por dia no nosso grupo do whats kkkkkkk....belas fotos parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Dezembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 O cara que mais tem tempo no mundo.. Mais de mil msgs por dia no nosso grupo do whats kkkkkkk....belas fotos parceiro Neto, Neto, cuidado com os médicos cubanos, haha. Grande abraço, amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 O guilhermao c pesca também pensei que só ficava no zap zap. Kkkkk Parabéns região top dimais abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 O guilhermao c pesca também pensei que só ficava no zap zap. Kkkkk Parabéns região top dimais abs Ces pode parar de me queimar kkkk, o povo vai achar que eu não faço nada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.