Djonga Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Bom dia mestres pescadores! Meu nome é João Gabriel, mais podem me chamar de Djonga, ou como quiserem kk, nunca fui muito de pescar, por falta de convivencia nunca tive interesse, porem recentemente entrou um membro novo na família, o qual tem uma chacara no taquari e uma na barra do turvo, eu moro em Curitiba, sendo assim começei a pescar cascudinhos e tilápias com telescopicas emprestadas, e me encantei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores...Apareça mais e poste sempre ! arrow:: Não deixe de colocar a data do seu Aniversário no Perfil para podermos parabenizá-lo nessa data ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Seja bem vindo companheiro! sinta-se em casa! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djonga Postado Dezembro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Valeu galera, ia dizer que vamos trocar muitas informações, mas por enquanto só tenho condições de recebe-las Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Opa , seja bem vindo a turma !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevão Alves Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 é um prazer João Gabriel telo aqui conosco, seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Seja bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.