Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Bom tarde galera, entao sem sombra de duvidas essa foi uma das melhores pescarias dos Baquara´s,colocou Barcelos no chinelo, e a mais dificultosa também, porque foram 11 horas de navegacao em dois botes com motores 40hp, imaginem ae, muita bancada de areia, muita pedra, MUITA ARRAIA, muito desce e empurra, mas pescaria boa tem que ser assim, e é pra quem gosta. Tudo comecou quando estavam reunidos Eu(Chrystiano), Breno e o Nadim. E tivemos a ideia de de “fuçar” no Google Earth e procurar algum rio ou lago que nunca ouvimos falar e que ficasse proximo as nossas cidade, Manaus-AM e Boa vista-RR. Achamos uns riscados, uns lagos e vimos que ali poderia ter algum potencial para o tucunaré que seria nosso principal alvo, e decidimos que era ali que iriamos. Sabiamos das dificuldades ate porque nao conheciamos ngm da regiao e ia ser aveeentura pesada e la fomos nois, na madrugada de quarta feira descemos o Rio principal e entramos nesse Afluente, totalmente desconhecido por nois, totalmente deserto sem uma alma viva, só a beleza dos passaros, capivaras, jacares-açu que nao eram poucos. E assim foi, subindo, subindo, e um dos motores começa a dar problema na metade da viagem, ate entao tava tudo bem pra ser verdade, pois estavamos com O Nadim, apelidado de RepiqueteBoy, toda pescaria que ele vai tem que dar algum problema, e dessa vez nao foi diferente e ainda mais por se tratar do seu proprio motor de polpa kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas aos trancos e barrancos chegamos la, lembrando que saimos as 05:00am e chegamos as 15:30pm no local do acampamento, levantamos acampamento e ainda sobrou uma horinha de pescaria e la fomos nois, pescamos em uma ressaca proxima ao acampamento onde ja tivemos açao de peixe bonito, e sabiamos que a pescaria prometia, esse lugar foi onde eu encontrei a coloraçao mais bonita do tucunaré-açu ate hoje, devido a cor da agua, e o lago que pegamos bastante tambem, gastamos 4 horas pra entrar nele, muitooo espinho e peixe eletrico kkkkk. Entao foi isso meus amigos, 2 dias e meio de pescaria com muito peixe grande, só eu peguei por volta de 100 tucunarés entre 7lb - 18lb, foram 2 por volta das 18lb, 4 de 15lb, 5 de 13lb e o restante entre 7 - 12lb, muito show.. ahhhh e duvido alguem fazer uma pescaria dessa gastando apenas 800 reais, SIM EU FALEI 800 REAIS! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou parar de enrolação e confiram as fotos.. Nossos videos foram pra edição, daqui uma semana eu acho que ja jogo no relato o video da pescaria ja devidamente editado! Nao vou citar nome da cidade que saimos, nem do rio que descemos, demos o nome de Urauqab. Pois infelizmente os pescadores do Amazonas e Roraima ainda sao muito predadores, posso afirmar com 100% de certeza, que apenas uns 5% dos pescadores da regiao praticam o pesque e solte e agora aqui em Manaus e Boa vista virou "moda" a pescaSUB e os vagabundos sempre vao atras das matrizes ne, ta ficando dificil, mas é assim, vida que segue e confiram as fotos! BAQUARA TEAM Rio na caixa ::tudo:: ::tudo:: Muita praia bonita Eu só de boa, empolgadão com a aventura Esse é meu parceiro Nadim, o famoso repiqueboy Esse é o Romario, parceiro das antigas, sempre vai com a gnt pra pilotar, na foto ele e seu grande exemplar! Nosso parceiro Breno El bigodon Nadim e sua primeira aruana do dia Tambem peguei a minha Nosso primeiro duble do dia E tomaaa aruana, incrivel a quantidade que pegamos, se fosse postar foto de todas podiiiia inventar relato aqui Coloraçao perfeira Mais um duble, dessa vez de tuca Guloso? A maioria estava charutando Animalzinho Cavalão do dia Mais um bruto Muito amor envolvido Nadim com seu bruto Mais um belo açu Cavalão do Breno Show ein E toma peixe Primeiro peixe do segundo dia tinha que ser ela ne, LINDA! No segundo dia pesquei sozinho, o nadim foi pescar com o breno e o romario atacou de fotografo, ja tava ficando bom! Desse tamanho sairam varios, tava gostosa demais a pescaria! A coloracao é fantastica Animall Muito lindo Mais um do nadim Cabeçudo!! pacão do breno Olha como esse peixe tava gordo!! Um dos peixes mais gordos que ja peguei, e o mais incrivel ele estava com um esporão preso no céu da boca dele, encravado mesmo, com certeza tinha um mandi no buxo! era paca, açu, aruana kkkkkkkkkkkk Incrivel a quantidade de peixe Mais um guloso e tomaaa foto Romario atacando de papparazzi danca:: danca:: danca:: Ate tucunare enferrujado teve!! Fizemos muuuuuitos dubles Lindao ta ae bixo, detalhe no meu salva bogagrip original, improvisado pelo Romario, uma pet de 2L kkkkkkkk Esse foi o meu peixe mais dificil da pescaria, dei aquele aremesso com a highroller, la dentro da galhada mesmo, mas la dentro mesmo, que todo pescador sabe que se pegar VAI DAR MERDA, e deu merda, kkkk foi pra galhada mesmoo, Com muito custo convenci o Romario de ir atras, o bixinho tava com medo do jacare açu kkkkkkkkkkkkk. Ta ae o animal, lindao!! Ae o romario com o meu Trofeu, prometi pra ele um quadro com essa foto por te tirado o bixo em meio aos jacares kkkkkkkkkkk Meu ultimo bruto do segundo dia Tambem saiu duble, e se tivesse 3 garateis ia ser triple, porque era muuuito E assim finalizei o segundo dia, Obrigado meu DEUS! Nosso lar por 3 noites, show de mais! Servidos?? Nosso fotografo falhou nessas kkkkk Nosso ultimo ponto de pesca foi assim, muita açao na helice, mas estavamos com pressa pois o rio estava baixando muito rapido, e pescar com o bote carregado é complicado e perigoso! E assim finalizei minha pescaria com esse cavalo, dando uma baita de uma pancada na helice!! Agora as fotos do meu Troféu, que foi pego no primeiro dia de pescaria! Essa foto vai dar um belo quadro na minha casa, nao foi o maior tucunare da minha vida, mas foi o mais bonito! Apaixonei nesse bruto A Hora da soltura, como eu falo pros meus amigos, a melhor forma de levar esse bixo pra casa é assim, com fotos! Hora de voltar pra casa Espero que tenham gostado, valeu meus amigos. Logo logo coloco o video aqui. Sigam no instagram e acompanhem nossas pescarias. Instagram: BAQUARATEAM Se inscrevam no nosso canal no Youtube tambem, curtam nossos videos e compartilhem. Youtube: Baquarateam Facebook: Baquarateam BAQUARA TEAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 bela pescaria !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Show de bola Chrystiano agora Repiquete Boy pro Nadim foi legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Muito peixe bonito parceiro, parabéns pela pescaria! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Methner Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Top Top!!!! Parabéns!! Muito Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Show de Bola..parceiros..... parabéns pela Aventura!!!! como disse : todos nos damos desculpa pelo nível das água, concordo que prejudicada sim, mas meio conceito é que a pressão de pesca e matança é maior!!!!! e o que prevalece e justifica, na verdade é de que cada ano!!!! Barcelos está pior..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Show de bola demais, Chrystiano....Parabéns mesmo pela belíssima aventura. Adoro este tipo de pescaria. Vcs pegaram água na caixa, belas praias, e belos peixes. Top demais... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Parabéns parceiro!! Gostei demais dos peixes, da aventura e tudo no relato! Show, gostei também de terem preservado o local,sei mesmo que tem muito predador ''rodeando'' por aí... Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Isso que é uma verdadeira aventura mestre:: PARABÉNS AOS AMIGOS palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Parabéns bela pescaria ,ótima ideia de preservar o local!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Top Top Top parabéns Cristiano e aos outros pescadores. Abç. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Top demais essa pescada. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Parabéns pela pescaria. Top d+ o relato, os peixes. Show de peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Meu número , kkkk três a quatro dias de pescaria era meu sonho. Depois do quarto dia o barco hotel fica pequeno pra caramba kkkk E com a qualidade e quantidade de peixes que vcs pegaram , só tem uma palavra : PARABÉNS para turma!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Impressionante! Essa é a palavra. Sou muito fã dessas aventuras desbravadoras. Já pesquei em alguns rios no Mato Grosso e também evito falar o nome deles. Existem tucunarés e trairões gigantes cara. E o esquema também é acampamento. Parabéns pela empreitada. Quando forem novamente, se quiser convidar, tô dentro. rsrsrs Abs Rodrigo Xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 TOP!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Top a pescaria , realmente a coloração dos peixes é incrivel , mesmo os pequenos açus já carregam cores nitidas. Parabéns pela aventura !! Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Show de pescaria , muito peixe !!! Parabéns pela aventura e pelas capturas ,,, ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Que pescaria sensacional ... aventura ao extremo ! Peixe demais e matrizes de respeito ... nao faltou nada ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 show!!! muito legal o jeito que decidiram o local da pescaria! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Excelente pescaria , como um sonho. eesse tipo de aventura que gosto. obrigado por copartillhar e tem mesmo que resguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Lindo relato e show de peixes !!! parabéns pela aventura !! rio de água branca e com peixes com a coloração parecida com os do Padauarí ( medio negro) ...tem mosquito ? Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Pescaria sensacional, parabens. Peixe de agua branca é muito bonito. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Parabéns a turma,isso sim é uma aventura topppppppp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Beleza de pescaria. Se fizer o custo por quilo de Tucunaré daí que fica muuuito barato. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.