Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 bela pescaria !!!! Obrigado Show de bola Chrystiano agora Repiquete Boy pro Nadim foi legal Pois é, o cara eh Phodis kkkkkkkkkkk Muito peixe bonito parceiro, parabéns pela pescaria! Abraço Valeu meu amigo andre Top Top!!!! Parabéns!! Muito Show!! obrigado Show de Bola..parceiros..... parabéns pela Aventura!!!! como disse : todos nos damos desculpa pelo nível das água, concordo que prejudicada sim, mas meio conceito é que a pressão de pesca e matança é maior!!!!! e o que prevalece e justifica, na verdade é de que cada ano!!!! Barcelos está pior..... Valeu meu amigo, pois e, a realidade de barcelos eh outra Show de bola demais, Chrystiano....Parabéns mesmo pela belíssima aventura. Adoro este tipo de pescaria. Vcs pegaram água na caixa, belas praias, e belos peixes. Top demais... ::tudo:: Valeu meu amigo, pois é, esse é meu tipo favorito tambem, e semana que vem tem mais! danca:: danca:: Parabéns parceiro!! Gostei demais dos peixes, da aventura e tudo no relato! Show, gostei também de terem preservado o local,sei mesmo que tem muito predador ''rodeando'' por aí... Um abraço! Isso ae Joao, e chega ae pra gnt marcar logo a nossa! Isso que é uma verdadeira aventura mestre:: PARABÉNS AOS AMIGOS palmas:: :amigo: Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 relatos assim deveria ser proibido....kkkkkkkkkkkkkkk top top top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Showwwwww !! :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Parabéns bela pescaria ,ótima ideia de preservar o local!!! isso é o principal, valeu Top Top Top parabéns Cristiano e aos outros pescadores. Abç. Boas pescarias!!! valeu meu amigo Top demais essa pescada. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: show, obrigado Parabéns pela pescaria. Top d+ o relato, os peixes. Show de peixe valeu meu amigo Meu número , kkkk três a quatro dias de pescaria era meu sonho. Depois do quarto dia o barco hotel fica pequeno pra caramba kkkk E com a qualidade e quantidade de peixes que vcs pegaram , só tem uma palavra : PARABÉNS para turma!! realmente kkkkkkkkkkkkk valeu meu amigo Impressionante! Essa é a palavra. Sou muito fã dessas aventuras desbravadoras. Já pesquei em alguns rios no Mato Grosso e também evito falar o nome deles. Existem tucunarés e trairões gigantes cara. E o esquema também é acampamento. Parabéns pela empreitada. Quando forem novamente, se quiser convidar, tô dentro. rsrsrs Abs Rodrigo Xingu Pois, tendo oportunidade e vagas eu chamo sim! valeu! TOP!!!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Borghi Postado Dezembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 show!!! muito legal o jeito que decidiram o local da pescaria! Parabéns!!! Sim meu amigo, fazemos muito isso por aqui e na maioria das vezes da certo! valeu Excelente pescaria , como um sonho. eesse tipo de aventura que gosto. obrigado por copartillhar e tem mesmo que resguardar. Valeu meu amigo Lindo relato e show de peixes !!! parabéns pela aventura !! rio de água branca e com peixes com a coloração parecida com os do Padauarí ( medio negro) ...tem mosquito ? Abç Muitoo mosquito, mas faz parte kkkkkk Pescaria sensacional, parabens. Peixe de agua branca é muito bonito. Abs Dini Valeu meu amigo, realmente o peixe de agua branca é p mais lindo! Parabéns a turma,isso sim é uma aventura topppppppp Valeu Beleza de pescaria. Se fizer o custo por quilo de Tucunaré daí que fica muuuito barato. Abs! kkkk realmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Caracas garotinho arrebentaram!! Quando for retornar nesse local me avisa que eu to dentro!! kkkkk Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 relatos assim deveria ser proibido....kkkkkkkkkkkkkkk top top top kkkkkkkkk enquanto nao proibir vou continuar postando ::tudo:: ::tudo:: Caracas garotinho arrebentaram!! Quando for retornar nesse local me avisa que eu to dentro!! kkkkk Abraxxx kkk show demais!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Rapazzzzzzzz, que pescaria em. Show demais galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Top Baquara,ai sim é uma pescada toppp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Toppp Baquara,parabéns pela aventura e pelos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Quando precisar de parceiro é só chamar !!!abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Q show de aventura....rsr...Parabéns a todos os amigos... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.