Joao Pedro Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Olá galera tudo joia? ::tudo:: Então, vou para praia no começo do ano que vem danca:: e, quero realizar minha primeira pescaria no mar ::bassboat::(costão bem na beira da praia principalmente praia das almadas), de robalos ( Ou outro que for mais rapido e entrar na isca kkkk). Sem mais delongas, como não tenho a menor experiencia nisto, quero pedir dicas a vocês que manjam do assunto. quero saber sobre: arrow:: Melhores lugares na região arrow:: Melhores iscas artificiais arrow:: Melhores cores para as iscas Então isso é tudo pessoal abraço FELIZ NATAL :noel: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 SHAD MONSTER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Leva camarão de silicone e alguns plugs pequenos meia água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Leva jig e camarão artificial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Dezembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Dezembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 poppers e sticks de 11cm tambem sao uma boa, meia agua desse mesmo tamanho tbm.. os jis e soft com jighead sao quase obrigatorios, qual a regiao voc vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Dezembro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 na região de sp ubatuba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Dezembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Soft com jig head e plug de meia agua.. Algo vc vai pegar kkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Dezembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Hiron Header da MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.