Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Diz ae, se o Amazonas e Roraima nao sao os melhores locais pra se morar pra quem gosta de pescar.Sempre costumo andar com o material montado dentro do carro quando estou pegando a estrada por aqui, pois pego a BR 174 umas 2 vezes por mes, e numa dessas viagens parei debaixo de uma ponte e atraquei um bitelo de 13 libras, e isso os carros, caminhoes tudo passando na ponte rsrsrs, podem ver como a mudanca c é rapida dos rios aqui, na ida peguei o Tucunaré nao aparecia nenhuma pedra, ja na volta quando peguei a aruana as pedras estavam todas de fora, isso de um dia pro outro. Aqui foi o lugar que eu escolhi pra morar e trabalhar, e nao largo mais! Apaixonado por esse local. Se inscrevam no nosso canal no youtube, curtam nossos videos e compartilhem! Youtube: BAQUARATEAMInstagram: BAQUARATEAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Que chato isso... caminho de casa... deu até vontade de me mudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Henrique Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Show de Bola, Muito bom quando se mora perto de pontos de pesca, para quem gosta, não tem coisa melhor. Belos Peixes, e muito boa a filmagem. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Belo exemplar, parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Eu quando viajo fico com vontade de pescar nos laguinos que passo na beira da estrada. Tem uns que tem muita "cara" de traira! aiuehuiaehiuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 O vida difícil essa sua hein Crystiano. :gorfei: :gorfei: Baun d+ ::tudo:: Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Oh inveja, quando eu formei, cheguei ir a Manaus procurar emprego, só por causa do tucuna, mas a mulher desistiu, e acabei ficando aqui. Hoje não dá mais... EM compensação a cada 2meses fico uma semana nessa sua terra maravilhosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Que chato isso... caminho de casa... deu até vontade de me mudar!! 2 X lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 fala serio !!!!!! isso que é vida !!! rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Abençoado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Muito Show !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Se eu morasse ai não trabalhava!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk A fomiagem é d+++!! Moro onde tem pouco peixe e ainda por cima de água salgada, não curto a pescaria aqui e já vou todo FDS e uma vez durante a semana, imagina se morasse ai. kkkkkk Toop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Belo vídeo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 que inveja boa!!! parabéns, continue relatando suas capturas on the road!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Cezar Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Diz ae, se o Amazonas e Roraima nao sao os melhores locais pra se morar pra quem gosta de pescar. Sempre costumo andar com o material montado dentro do carro quando estou pegando a estrada por aqui, pois pego a BR 174 umas 2 vezes por mes, e numa dessas viagens parei debaixo de uma ponte e atraquei um bitelo de 13 libras, e isso os carros, caminhoes tudo passando na ponte rsrsrs, podem ver como a mudanca c é rapida dos rios aqui, na ida peguei o Tucunaré nao aparecia nenhuma pedra, ja na volta quando peguei a aruana as pedras estavam todas de fora, isso de um dia pro outro. Aqui foi o lugar que eu escolhi pra morar e trabalhar, e nao largo mais! Apaixonado por esse local. Se inscrevam no nosso canal no youtube, curtam nossos videos e compartilhem! Youtube: BAQUARATEAM Instagram: BAQUARATEAM Aê Chrystiano ! Vidinha Mais ou menos heim ! Têm mais vaga por aí ? Kkkkkkkk Parabéns pelo relatopp e pelas imagens ! Continue postando. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Animal!!!!!!! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Dezembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 quer mudar pra são paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Que chato hein !?!?!?!? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Muito show Chrystiano! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Quem dera ter um point desses no caminho de casa hahahahah ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Dezembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Show demais. Quantas vezes isso já aconteceu? kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Top demais. Estamos precisando acampar debaixo duma ponte destas....hehee... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Que chato isso... caminho de casa... deu até vontade de me mudar!! Realmente, um tedio isso! kkk Show de Bola, Muito bom quando se mora perto de pontos de pesca, para quem gosta, não tem coisa melhor. Belos Peixes, e muito boa a filmagem. Abraço! Obrigado meu amigo Belo exemplar, parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Eu quando viajo fico com vontade de pescar nos laguinos que passo na beira da estrada. Tem uns que tem muita "cara" de traira! aiuehuiaehiuea Realmente, por eu passo e paro nas lagoas, pega tanta traira que chega a ser chato kkkkkkkkkk O vida difícil essa sua hein Crystiano. :gorfei: :gorfei: Baun d+ ::tudo:: Boas pescarias!!! Cara, nao tenho do que reclamar kkkk Oh inveja, quando eu formei, cheguei ir a Manaus procurar emprego, só por causa do tucuna, mas a mulher desistiu, e acabei ficando aqui. Hoje não dá mais... EM compensação a cada 2meses fico uma semana nessa sua terra maravilhosa. Pois é, aqui tu seria mais feliz kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Num ia prestá eu morar perto de um lugar desse Naonao:: ...ia pescar todo dia. seila:: rsrs Parabens Chrystiano, vc mora numa região abençoada por Deus...sonho de todo pescador um lugar asssim por perto!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 fala serio !!!!!! isso que é vida !!! rsss #qualidadedevida kkk Abençoado... amem doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Se eu morasse ai não trabalhava!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk A fomiagem é d+++!! Moro onde tem pouco peixe e ainda por cima de água salgada, não curto a pescaria aqui e já vou todo FDS e uma vez durante a semana, imagina se morasse ai. kkkkkk Toop Rapaz, isso aqui e bao demais Belo vídeo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu meu amigo que inveja boa!!! parabéns, continue relatando suas capturas on the road!!! Deixa comigo, valeu Aê Chrystiano ! Vidinha Mais ou menos heim ! Têm mais vaga por aí ? Kkkkkkkk Parabéns pelo relatopp e pelas imagens ! Continue postando. Abç Pode deixar, vai ter mais Animal!!!!!!! Parabens Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.