Rodrigo DF Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Pois é moçada, esse ano o itinerário seguiu para um lugar totalmente isolado e muito bem preservado, muuito difícil de chegar, mas com muita natureza e peixe: Alto Rio Trombetas! Fomos com o pessoal da 3H Fishing (irmãos Hoffman), com a parceria e presença do grande Diógenes, que fez de tudo para que a pescaria e o passeio fossem espetaculares, como de fato foram. A organização da nossa tropa de elite ficou por conta do amigo André Viana, que por motivos familiares não pôde nos acompanhar na empreitada, tendo assumido a cadeira de líder o nosso companheiro Candido :amigo: :amigo: O lugar é de beleza ímpar, rio de navegação extremamente difícil, muita pedra, raseiro, arrasta barco de cá e de lá, mas vale a pena. O acesso é que desencoraja um pouco (voamos até Manaus, de lá para Santarem, de lá para Porto Trombetas, daí sobe o rio por 3 horas e pouco até cachoeira porteira, onde se pega um caminhão até um igarapé e sobe o rio mais 2 horas e meia de voadeira ::bassboat:: surtei:: ), mas chegando lá tudo é compensado com ouro. Fomos parar relativamente perto da divisa com Guiana e Suriname, subimos muuito o rio Trombetas: Fiquei impressionado positivamente com a beleza do lugar, o rio já estava muito seco e a navegação bem difícil No que interessa, pegamos muitos peixes, os couros estavam ariscos, mas em compensação, na artificial o trem foi feio. Muita bicuda, trairão (pegamos muitos na isca branca, o candido pegou uns na casa dos 8 ou 9 quilos, mas na artificial so peguei menores, até 6 quilos), corvina, piranhas pretas gigantescas, jacundás, e muitos, muitos tucunarés (me parece que é o Vazoleri). Os tucunas ficam, na maioria, nos remansos em aguas muito rapidas, e havia muitos na faixa de 6 e 5 quilos, com destaque para um monstrao de quase 7 quilos capturado por meu parceiro de barco, o Gustavo (tixas). Como o rio é de muita pedra, minha pescaria e do companheiro ficou somente na superfície (que peninha :noel: ). Entre uma pescadinha e outra, caiamos na agua para filar um tucuna assado e tomar um merecido banho: Coisa que dou valor numa pescaria: A variedade de peixes é incrível. Capturamos no mesmo remanso tucunas, cachorras, bicudas, e trairoes. Há poços em que é só descer o jig metálico e garantir um tira gosto de corvina doeu:: Detalhe para a Rainha Elisabeth me fazendo companhia no barco :gorfei: Bicudas e trairões fizeram a festa dos viciados Também achamos uns cacharas (saíram alguns grandes, perto dos 10 quilos) Mas o forte mesmo são os tucunas, muito agressivos e alguns com ótimo tamanho! E o trem foi ficando feio Pausa para pegar um piauzinho na porta da pousada - briga na certa, e contemplar uma lua cheia no meio da amazonia blink:: Mas vamos trabalhar... Já casado de pegar tucas, aconteceu uma cena muito fera. Eu estava brigando com um jacundazinho, coisa light, quando do nada aquela placa amarela engole jacundá com isca e tudo, briga das BOAS: Taí o Zaqueu, nosso guia e agora parceirasso, que nao me deixa mentir sozinho Minhas fotos com este peixe não ficaram boas, mas acertei uma fotassa do parceiro Mais a frente e já no final do dia (sem luz doeu:: ), enquanto eu soltava uma femea linda de uns 5 quilos, o parceiro acerta, bem perto do barco, um animal com a cara toda cheia de fungo, o rei do remanso!! Para não ficar cansativo, paro por aqui. Estas foram algumas dezenas das milhares de fotos e imagens que trouxe do Trombetas em celular e na mente, cenas inacreditaveis e um lugar que jamais esquecerei. E mais: Estas fotos foram apenas as do meu barco (algumas delas). Estavamos em 9 pessoas mais o Diógenes. Jajá o Candinho aparece aqui com as fotos dele (ele tambem pegou uns jumentos por lá - no sentido figurado, é claro :amigo: ) e tem um causo interessante de um trairão de uns 15 quilos que simplesmente bocou um tucunaré de 5 quilos que estava fisgado! A volta para o ano que vem (Deus permitindo) é CERTA! Meus agradecimentos à Tropa de Elite que me acompanhou, e à 3H Fishing que cumpriu seu papel, como combinado. Estão aprovados com louvor, volto e recomendo o trabalho dos Hoffman. Finalizo com estas imagens, que ficarão guardadas para sempre Obrigado natureza, obrigado Deus!! Galerinha, vou compartilhar mais umas fotos do Candinho, peixes top! Esse peixe foi o que o trairão levou parte do rabo com o peixe já no grip E ai o grande Diogenes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Que pescaria espetacular! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Parabéns ... pescaria top !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Caraca , aventura TOP , show de pescaria , parabéns ao grupo !!!! Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 QUEQUÉISSOOO :choquei: ??? Show muito show mesmo Rodrigo, PARABÉNS!!! Eu num lugar desse, onde ñ chega carteiro e gerente do bco ñ me acha alegre:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Cara.....que SHOW !!!!!!! lindo lugar e acertaram a mão hein ? parabéns ao grupo pelos lindo peixes e para vc pelo relato fantástico ! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Que lugar lindo, Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Que show de pescaria Rodrigo mestre:: mestre:: mestre::. Parabéns a todos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Já era doido pra ir pra lá agora então nem se fala. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Simplesmente espetacular, já estou esperando a oportunidade de ir ao Trombetas. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Pescaria show. Deve ser um lugar fantástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 beleza de pescaria em..... parabens ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Voltou em grande estilo em Rodrigo..show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Maravilha,natureza exuberante e muito peixe.............também quero ir..... :gorfei: :gorfei: Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Pescaria Toop, completíssima, variedade de peixes realmente faz a alegria de qualquer pescador. :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Sensacional, que belo relato...parabenss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ascacibas Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Fotos, local, paisagem. Tudo espetacular !!! Já até mandei uma msg, para programar a minha !!! Lugar muito TOP !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Que pescaria espetacular! palmas:: Valeu parceiro!! Parabéns ... pescaria top !!!!! Obrigado, maninho Caraca , aventura TOP , show de pescaria , parabéns ao grupo !!!! Abraços , Paulinho. Valeu Paulinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 QUEQUÉISSOOO :choquei: ??? Show muito show mesmo Rodrigo, PARABÉNS!!! Eu num lugar desse, onde ñ chega carteiro e gerente do bco ñ me acha alegre:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: kkkkkkkk complicado para o carteiro e o gerente, cumpadi, o trem é looonge mininu rsrsr, abraco Cara.....que SHOW !!!!!!! lindo lugar e acertaram a mão hein ? parabéns ao grupo pelos lindo peixes e para vc pelo relato fantástico ! abç Valeu, Renato, recomendo a pescada por lá, abrax Que lugar lindo, Parabens! Fala homi do tucuna açu, valeu!! abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Que show de pescaria Rodrigo mestre:: mestre:: mestre::. Parabéns a todos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Já era doido pra ir pra lá agora então nem se fala. Boas pescarias!!! Não deixe de ir, amigo, um abraço! Simplesmente espetacular, já estou esperando a oportunidade de ir ao Trombetas. Abs Dini Fala Dini, recomendo demais!! um abraço Pescaria show. Deve ser um lugar fantástico. Fala seu João, o lugar é maravilhoso, muito fera mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 beleza de pescaria em..... parabens ai Valeu cabra! abrax Voltou em grande estilo em Rodrigo..show. Fala parceiro, fomos longe desta feita! um abraco ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Maravilha,natureza exuberante e muito peixe.............também quero ir..... :gorfei: :gorfei: Parabéns. Muito bacana, Celso, não deixe de ir!! abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Pescaria Toop, completíssima, variedade de peixes realmente faz a alegria de qualquer pescador. :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Sensacional, que belo relato...parabenss!!! Fotos, local, paisagem. Tudo espetacular !!! Já até mandei uma msg, para programar a minha !!! Lugar muito TOP !!! Valeu meus camaradas, Fabio, respondi a mp, qualquer duvida me retorne, abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Que lugar e pescaria sensacionais .... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Rapazzzzz qq isso, top demais, que rio lindo! Uma diversidade impressionante de peixes, parabéns... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Parabéns pela aventura ,passa o contato para mim por mp ,por favor,também quero pescar por lá já faz um tempo,obrigado por compartilhar!!!!! As fotos nos remete um pouco com rio Aripuanã e Roosevelt a diferença é que no Trombetas me parece muito mais selvagem,peixes maiores e em maior quantidade !!!! Muito bom ,maravilhoso ,Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Que lugar lindo, parabéns Rodrigo por essa bela pescaria !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.