Guilherme Cezarino Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 FRUTA QUE PARTIU ! Que pescaria rapaz, QUE PESCARIA. Ahh se eu pudesse e o dinheiro desse. Parabéns, belos peixes, LINDÍSSIMO lugar e ótima pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 TOP d+Parabens... que variedade.... cada monstrao!!Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Pescaria top, corvina linda d+ ::bassboat:: videozinho. Valeu, Jack, parabens pela operação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 FRUTA QUE PARTIU ! Que pescaria rapaz, QUE PESCARIA. Ahh se eu pudesse e o dinheiro desse. Parabéns, belos peixes, LINDÍSSIMO lugar e ótima pescaria ! Ah vahh, com um avião aquatico destes ai da assinatura, cacife nao falta :noel: :gorfei: :gorfei: Abraco!! TOP d+ Parabens... que variedade.... cada monstrao!! Show Valeu, Fabio! Pescadinha top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 FRUTA QUE PARTIU ! Que pescaria rapaz, QUE PESCARIA. Ahh se eu pudesse e o dinheiro desse. Parabéns, belos peixes, LINDÍSSIMO lugar e ótima pescaria ! Ah vahh, com um avião aquatico destes ai da assinatura, cacife nao falta :noel: :! Má quem disse que é meu? kkkkkk Ter amigos é fundamental hahaha Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Má quem disse que é meu? kkkkkk Ter amigos é fundamental hahaha Grande abraço :gorfei: :gorfei: mau:: ::bassboat:: ::bassboat:: ter amigos é crucial!! ahurhaurh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Rodrigo, Cândido e demais: Belíssima pescaria, parabéns!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Dezembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Super top! Peixarada nota 10 e natureza nota 100! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Filla Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Simplesmente.. Lindo! Lindo de mais! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Que pescaria foi essa hein Rodrigão.. TOP DEMAIS. Parabéns. Ótimas fotos. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Rodrigo, Cândido e demais: Belíssima pescaria, parabéns!! ::tudo:: ::tudo:: Super top! Peixarada nota 10 e natureza nota 100! Valeu moçada! Leo, qualquer coisa chama lá! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Simplesmente.. Lindo! Lindo de mais! Parabéns! Valeu maninho! Que pescaria foi essa hein Rodrigão.. TOP DEMAIS. Parabéns. Ótimas fotos. Gde Abs Top demais amigo, recomendo! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Dezembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 P. Q. P. que lugar fantástico!!!! Top demais palmas:: palmas:: palmas:: Caraca Rodrigo que pescaria animal e que variedade de peixes... do jeito que eu gosto, putz to de boca aberta até agora!!! PARABÉNS a todos ::tudo:: ::tudo:: Cara se possível me passa uma MP com os detalhes desta aventura, fiquei loco pra conhecer!!! Abração parcero!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 fantástica pescaria,lindas paisagens,parabéns a todos . ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Caraca Rodrigo....q pescaria top... palmas:: palmas:: Belíssimas fotos, belos peixes...e lugar incrível. Parabéns mesmo por compartilhar sua aventura conosco. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Dezembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Show de pescaria, parabéns....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Parabens pela pescaria... amigos + rio + peixes = bom d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Janeiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 P. Q. P. que lugar fantástico!!!! Top demais palmas:: palmas:: palmas:: Caraca Rodrigo que pescaria animal e que variedade de peixes... do jeito que eu gosto, putz to de boca aberta até agora!!! PARABÉNS a todos ::tudo:: ::tudo:: Cara se possível me passa uma MP com os detalhes desta aventura, fiquei loco pra conhecer!!! Abração parcero!!!! Valeu, Leo. Estava de ferias na praia, cheguei hoje, jazinha respondo tua MP, abraco!! fantástica pescaria,lindas paisagens,parabéns a todos . ::tudo:: palmas:: palmas:: Obrigado, maninho, abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Janeiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Caraca Rodrigo....q pescaria top... palmas:: palmas:: Belíssimas fotos, belos peixes...e lugar incrível. Parabéns mesmo por compartilhar sua aventura conosco. ::tudo:: Show de pescaria, parabéns....... Parabens pela pescaria... amigis + rio + peixes = bom d+ Valeu galerinha, sigamos na ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Janeiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Que pescaria bruta em tucunas mostro parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Janeiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Que pescaria bruta em tucunas mostro parabens ::tudo:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.