Fabrício Biguá Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Eu tenho 2 óculos polarizados...Um é um Arnette Titan e o outro é um Rayban...Gosto de todos dois...mas o tal do Arnette é show de bola...tem uma polarização escrota...é leve, resistente e dá para usar em qualquer situação. Ah...na Cool Cat do Alameda Shopping vc consegue modelos polarizados (Arnette) a partir de R$ 250,00, uma pechincha. (normalmente vc não encontra por menos de 400 pilas)... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 quero compra um desse aqui pra mim pq o meu ms cai uma lente e num quer cola !! http://www.portofishing.com/loja/produc ... be5fd8ab44 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 jOÃO - tENHO ASTIGMATISMO EM UM DOS OLHOS E MIOPIA NO OUTRO - mORAL DA HISTÓRIA - UMA BENGALA BRANCA POLARIZADA SERIA O IDEAL P/ MIM. gorfei:: CANSEI DE COMPRAR OCULOS POLARIZADO E PERDER ARTIFICIAL NO MATO, POR TER PROBLEMA DE CALCULAR DISTANCIA. oloko:: oloko:: FIZ O SEGUINTE - FIZ NOVO EXAME OCULAR - FUI EM UMA OTICA CONHECIDA - COMPREI UMA ARMAÇÃO DE MEU GOSTO - E COLOCARAM UMA LENTE GRADUADA POLARIZADA - E ACREDITE FICOU ABAIXO DO 500,00 QUE É A MEDIA DESTES OCULOS DE MARCA - AGORA SÓ PERCO ARTIFICIAL PORQUE SOU MANEZÃO - MAS ENXERGO DIREITINHO babei:: babei:: babei:: babei:: Qual a marca desta lente que voce esta usando pois tenho que fazer o meu tambem. POLAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 jOÃO - tENHO ASTIGMATISMO EM UM DOS OLHOS E MIOPIA NO OUTRO - mORAL DA HISTÓRIA - UMA BENGALA BRANCA POLARIZADA SERIA O IDEAL P/ MIM. gorfei:: CANSEI DE COMPRAR OCULOS POLARIZADO E PERDER ARTIFICIAL NO MATO, POR TER PROBLEMA DE CALCULAR DISTANCIA. oloko:: oloko:: FIZ O SEGUINTE - FIZ NOVO EXAME OCULAR - FUI EM UMA OTICA CONHECIDA - COMPREI UMA ARMAÇÃO DE MEU GOSTO - E COLOCARAM UMA LENTE GRADUADA POLARIZADA - E ACREDITE FICOU ABAIXO DO 500,00 QUE É A MEDIA DESTES OCULOS DE MARCA - AGORA SÓ PERCO ARTIFICIAL PORQUE SOU MANEZÃO - MAS ENXERGO DIREITINHO babei:: babei:: babei:: babei:: Qual a marca desta lente que voce esta usando pois tenho que fazer o meu tambem. POLAR Não achei esta lente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Dhemarzinho, se você usa óculos monofocal(ou prá perto ou prá longe) dá para fazer. Se for bifocal sai fora. A ótica vai tentar empurrar em você uma lente de 1000,00. Eu pesquisei todas em Brasília. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Dhemarzinho, se você usa óculos monofocal(ou prá perto ou prá longe) dá para fazer. Se for bifocal sai fora. A ótica vai tentar empurrar em você uma lente de 1000,00. Eu pesquisei todas em Brasília.E Joãozinho, a minha e multifocal, voce olhou naquela epoca, vo conferir novamente, so me relembra a marca aquela lente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverson Malacabado Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Tenho um da Maruri e atende muito bem.É leve, e não causa aquele cansaço que os oculos baratos causam.Ja estou com ele a 3 meses e esta zerado .Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Dhemarzinho, se você usa óculos monofocal(ou prá perto ou prá longe) dá para fazer. Se for bifocal sai fora. A ótica vai tentar empurrar em você uma lente de 1000,00. Eu pesquisei todas em Brasília.E Joãozinho, a minha e multifocal, voce olhou naquela epoca, vo conferir novamente, so me relembra a marca aquela lente?? Dhema, o site é http://www.sapphireprogressivelens.com.br., ou segment@segment.com.br. Você encontra essas lentes na Tecnótica e em várias outras lojas. Veja a relação no anúncio deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Achei neste endereço http://www.sapphire.com.br/pt/moftalmo.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Amigos pescadores, estou querendo adiquirir um óculos polarizado. Queria uma opinião de vocês. Qual seria a marca ideal? MARINE SPORT OU ECO FISH? Quem conhece um pouco sobre esses óculos, me fale sobre eles. Obrigado e fico aguardando. João Paulo, tenho os dois. Marine é barato, lente razoável, até que me atendeu durante um tempo, mas quebrou a armação e recuperei com araudite. Hoje ele fica na bolsa de reserva. Atualmente uso um ecofich, muito bonito, lente razoável, mas também quebrou a armação, rs.....recuperei também com araudite, ficou imperceptivel e continuo usando numa boa, uso também no dia-a-dia. Se puder gastar um pouco mais compre coisa melhor, até pelo fato que ja foi dito acima: Qualidade da lente. Cuidado com a retina!! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.