Luis Rauber Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Gostaria de contar com a experiência de vocês. Gostaria de comprar uma filmadora digital para usar na cabeça (pq não tenho paciência para pegar, ligar a filmadora convencional na hora da fisgada). Alguém tem alguma sugestão que não seja tão cara?? E talvez já comprasse duas para que um pudesse ajudar a filmar o peixe do outro..... o que acham?? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Não pode ser a Go Pro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Dezembro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Não pode ser a Go Pro? Achei o preço meio salgado. Vi que tem outros tipos... mas como não conheço nada, ainda procuro algo prático.... tipo, coisa de preguiçoso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Dezembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Sony Action Cam AS15. Compra mais 5 bateria por 25 dólares no dealextreme e vai gravar o mês todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Dá uma olhada neste comparativo, das concorrentes mais baratas que a GO PRO... http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/concorrentes-baratinhas-da-gopro-podem-ser-opcao-para-o-natal.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Gostei desta Sony. Tem controle remoto com visor. Veja nos 10 min. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Janeiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Muito obrigado pelas dicas. Gostei dessa Sony.... Boas pescarias. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Minha primeira filmagem com a Sony: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Janeiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Minha primeira filmagem com a Sony: Olá. Essa filmagem foi feita com a filmadora fixada em que?? E vem com um suporte para usar na cabeça (achei q seria o melhor lugar para usar)?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 ela vem com uma base da camera que se encaixa em 2 suportes, um plano e outro concavo. (mostra no filme) Pra filmar eu comprei um suporte de celular com ventosa e fixei na parte da frente do para brisa Não vem com suporte de cabeça. Comprei , mas ainda não chegou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Janeiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 ela vem com uma base da camera que se encaixa em 2 suportes, um plano e outro concavo. (mostra no filme) Pra filmar eu comprei um suporte de celular com ventosa e fixei na parte da frente do para brisa Não vem com suporte de cabeça. Comprei , mas ainda não chegou. E cartão de memória? de qual capacidade é bom ter?? 16 gb é suficiente?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 acho pouco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 A gravação dela ficou excelente.... uma ótima alternativa à Go Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 A gravação dela ficou excelente.... uma ótima alternativa à Go Pro Ela promete uma melhor estabilização das imagens em relação à Go Pro. Tem alguns vídeos comparativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdivino Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Olá Rodrigo, boa noite! Onde vc comprou? qual o modelo? e qual o preço?...se quiser pode me passar por MP. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Vou passar por MP porque acho que a moderação desaprovaria postar aqui!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Janeiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Obrigado, mais uma vez, pela ajuda. Apenas a título de informação, encomendei a minha na Casas Bahia. Paguei 150 pila a menos do que na Ricardo Eletro. (será que os moderadores vão glosar essas informações?) Boas pescarias a todos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Por que iríamos "glosar" essas informações ?? arrow:: Nada contra INFORMAR ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Janeiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Por que iríamos "glosar" essas informações ?? arrow:: Nada contra INFORMAR ! ::tudo:: Buenas. Então tá bom.... na verdade, não estava anunciando, em fazendo propaganda. E os amigos do Fórum me ajudaram a escolher a filmadora. Obrigado a todos. Luís I. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Janeiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Qual o modelo desta sony? E quanto foi? Por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Janeiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Qual o modelo desta sony? E quanto foi? Por favor! o modelo é Sony Action Cam AS15. Não recebi ainda, mas custou R$ 599,00, mais frete e cartão de memória. Comprei nas Casas Bahia nessa semana de promoções. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 VAI de CONTOUR ROUAN 2 camera tem valor acessivel, é aprova de agua, veja na internet o comparativo entre a CONTOUR ROUAN 2 E GO PRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Tenho uma Sony HDR100 que vem o com o controle remoto seguem alguns pontos positivos e negativos: Cartão de 16gb dá para 1h e 12min de filmagem em full hd 60 fps, que é a qualidade máxima dela, ou seja, no mínimo 1h e 12 min. Positivos: -Qualidade, ângulo e estabilização de filmagem excelentes - Som excelente - Filma em slow motion até 240 fps ( 8x mais lento fica em 30fps que é o padrão para assistir) - Splashproof, ou seja, pode molhar ela sem a capa (não mergulhar, claro) - Controle remoto auxilia para ativar a distância - GPS embutido grava todo o percurso com velocidade que depois dá para embutir na filmagem, no youtube tem demonstrações Negativos: - Case à prova dágua embaça, para resolver é necessário colocar um saquinho pequeno de silica dentro, por sorte tem uma folga entre câmera e case que cabe certinho - Não é possível ver o que filmou ou fotografou na câmera através do controle remoto - Não é possível apagar fotos ou filmes pela câmera (apenas formatar o cartão, apagando tudo de uma vez só) Considerações: Ela equipara-se a GOPRO 3 Black (top da gopro 3) , mas custou 700 reais a menos. Paguei R$1000,00, e não me arrependo, funciona muito bem. Os pontos negativos dela eu já sabia antes de comprar e dá para viver com isso. Importante sempre ter bateria e memória reserva, porque já deixei ela gravando sem querer sozinha e acabou os 2, aí se não tiver reserva já era (como não consegue apagar o video sozinho teria q formatar, e se já filmou coisas importantes antes fica perdido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.