Junior Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Eaí galera, faz tempo que não faço um relatinho então to aqui de volta, fui pescar junto do meu pai no SECRET POINT lugar muito preservado com muitas estruturas e infelizmente não posso dar o caminho das pedras ::nada:: tendo em vista o que aconteceu na Serra da Mesa e outros lagos, pegamos uma média de 40 tucunas por dia, vimos muitos cardumes, soltamos quase todos e só matamos para consumo local ::tudo:: ::fisherman ::fish2 pescamos nos dias 4,5,6 e 7 de dezembro, os peixes estavam manhosos mas mesmo assim foi top to louco para voltar lá em uma época melhor ::fishing . Segue então as fotos praia:: Raaaaaoooooo bitelo aí sim ::tudo:: Pratique o pesque e solte SEMPRE ::tudo:: danca:: ::fish2 Preparando para sair ::bassboat:: Vai uma gelada aí???? praia:: Paradinha para o almoço de leve tomando uma e tal... fome:: 4 kg, esse é bitelo aplauso:: Volta pra casa azulão tchau:: Ooooo bitelo ::fishing Pesque, fotografe e solte smile:: legal:: ::fish2 Carne assada, peixe frito e uma cerveja bem gelada fome:: Almoço na beira do lago não tem preço fome:: Lugar fantástico, lindo, me lembrou muito a serra da mesa há uns 15 anos atrás ::fish2 ::fisherman Se beber não dirija mas se pilotar beba praia:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: E assim encerramos essa empreitada que foi TOP demais, estar junto do meu pai pescando é maravilhoso, obrigado meu Deus!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Show de lugar hein parceiro ! e essa água ! e pescar com o pai ! e que peixes ! ou seja .... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Muito bom! Lindos Tucas!! parabenss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Parabéns pela pescaria, realmente top ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: e quanto ao secret point, concordo plenamente com Você ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Show de bola Jr....Parabéns. Melhor ainda foi ver vc voltando as pescarias. palmas:: Feliz virada de ano pra vc e toda a família. :noel: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Bela pescaria, esta certo, tem que preservar o lugar. Parabens Tucuna é tucuna... Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Bela pescaria parceiro, exemplares lindos é bom saber que serra respira, que ainda se ver cardumes isso é muito bom,,... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Show xará, seu pai deu show ennn, acho que é a camisa!!!! essa que vc usa não pega nada!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: !!! Brincadeira... parabéns ai.... e Vamo que Vamo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Lugar promissor hein ... tomara q continue assim ! Melhor companhia impossivel ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 show de pesca hein!!! que água transparente topppp!parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Que pescaria , heim? Imagina se fosse "numa época melhor"? :gorfei: Continue guardando segredo, só conte prá nós do FTB. :gorfei: Com o pai ainda, não tem preço! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Show de lugar hein parceiro ! e essa água ! e pescar com o pai ! e que peixes ! ou seja .... mestre:: Valeu Renato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Muito bom! Lindos Tucas!! parabenss Bom demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Parabéns pela pescaria, realmente top ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: e quanto ao secret point, concordo plenamente com Você ::tudo:: ::tudo:: Castelano, o cruel é que mesmo agente fazendo nossa parte sabemos que não dura muito tempo, vi que lá tem uma galera que enche freezer sem dó mau:: , essa represa tem uns 6 anos apenas doeu:: então será que daqui mais uns 6 vai ter essa fartura? ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Show de bola Jr....Parabéns. Melhor ainda foi ver vc voltando as pescarias. palmas:: Feliz virada de ano pra vc e toda a família. :noel: Opa Fabrício, blz? Feliz Natal e um ótimo 2015 p vc e sua família também!!! Fica com Deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Bela pescaria, esta certo, tem que preservar o lugar. Parabens Tucuna é tucuna... Abs Dini Temos que fazer a nossa parte mesmo sabendo que somos minoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Bela pescaria parceiro, exemplares lindos é bom saber que serra respira, que ainda se ver cardumes isso é muito bom,,... Parabéns Mas João, lá não é Serra da Mesa, é um lugar novo que merece ser preservado blz... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Show xará, seu pai deu show ennn, acho que é a camisa!!!! essa que vc usa não pega nada!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: !!! Brincadeira... parabéns ai.... e Vamo que Vamo......... E aí Xará blz, escapou do rebaixamento né :gorfei: :gorfei: :gorfei: por isso tá aí todo feliz :gorfei: essa camisa do timão é top, só pesco com ela e veja nos meus relatos e modéstia parte eu to sempre pegando belos peixes graças a Deus :gorfei: combina comigo aí uma pescaria aqui perto do DF CORINTHIAS X PARMEIRAS vai ser um racha bom, to falando sério viu! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Lugar promissor hein ... tomara q continue assim ! Melhor companhia impossivel ! Parabéns Rapaz lá é top mesmo, se os peixes estivessem com vontade de comer aí seria bagaceira, teve linha estourada, peixe na galhada, rebojada sem sequer pegar na isca blink:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 show de pesca hein!!! que água transparente topppp!parabéns Muita estrutura, água belíssima, lugar ímpar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Que pescaria , heim? Imagina se fosse "numa época melhor"? :gorfei: Continue guardando segredo, só conte prá nós do FTB. :gorfei: Com o pai ainda, não tem preço! Parabéns!!! Pois é rapaz, a época não foi propícia mais eu não pude recusar o convite. E eu conto como é o esquema mas tenho que ter a garantia de que quem vai lá é pescador esportivo e vai matar apenas para consumo, lá tem peixe demais se um pescador infeliz matador covarde assassino for lá aí lasca tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Pois é rapaz, a época não foi propícia mais eu não pude recusar o convite. E eu conto como é o esquema mas tenho que ter a garantia de que quem vai lá é pescador esportivo e vai matar apenas para consumo, lá tem peixe demais se um pescador infeliz matador covarde assassino for lá aí lasca tudo. Ta certissimo, nao eh zueira nao...nos vemos tantos pontos maravilhosos acabando, da ate raiva...guarda esse segredo o quanto puder hehehehe Sensacional o relato, parabens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Lindo lugar e belos peixes! Este lugar e na Serra da Mesa? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Fera de mais, Jr!!! O pesqueiro aí e top de mais!! Conserve-o assim!!! Parabéns pela pescaria com o velho!! Abraxxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 show maninhowwww.... animal.. e nosso churras quando vamos comer novo na beira do lago de novo ? hehahahahah lembra eu vc o rodão seu pai........ um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.