Daniel Silveira Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Bela pescaria!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Silva Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Parabéns pela preservação do local, belos tucunas e pescar com o pai é muito bom. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Junior, bela pescaria amigo, parabéns! Rapaz, que barcão e motor é esse ? Mandou fazer sob medida ? Conta aí pra nós as características ? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Muito bom,perto de casa e com o paizão,melhor programa não há,você não sabe o bem que faz ao seu Pai ,não tem preço,Parabéns pela empreitada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Muito show !!! Parabéns pelas capturas Jr .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Show Junior, fazia tempo que não dava as caras nos relatos rsrs.... Parabéns pelos tucunas, pescar com o pai é bom demais, aproveite cada momento! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Lindo lugar e belos peixes! Este lugar e na Serra da Mesa? Abraços Não é na Serra da Mesa, é um lago que tem apenas uns 6 anos, lá é top só não vou falar aonde é pois tem caboco que vai pra esses lugares e enchem freezers, tem peixe demais... Fera de mais, Jr!!! O pesqueiro aí e top de mais!! Conserve-o assim!!! Parabéns pela pescaria com o velho!! Abraxxxx Edu Valeu Eduardo!!! show maninhowwww.... animal.. e nosso churras quando vamos comer novo na beira do lago de novo ? hehahahahah lembra eu vc o rodão seu pai........ um forte abraço Lembro sim, só marcar e descer pra cá blz, valeu aí fera! Bela pescaria!! Parabéns!! Obrigado Daniel... Parabéns pela preservação do local, belos tucunas e pescar com o pai é muito bom. Abs. Valeu Carlos Eduardo, nome bonito o seu, igual o do meu filho ::tudo:: Carlos Eduardo da Silva Gomes palmas:: Junior, bela pescaria amigo, parabéns! Rapaz, que barcão e motor é esse ? Mandou fazer sob medida ? Conta aí pra nós as características ? Abraço. Thiago: esse barco é da Metal Forte, barco top, 5,5 metros com 1,60 de boca, casco em alumínio 2,5mm (aguenta porrada de marola de boa), motor mercury 40 tá econômico e voando, tem 2 porões grandes (cabe uma porrada de traia) e um viveiro gigante ::tudo:: Muito bom,perto de casa e com o paizão,melhor programa não há,você não sabe o bem que faz ao seu Pai ,não tem preço,Parabéns pela empreitada!!!! Falou tudo JP, meu pai se sentiu muito bem nessa pescaria, faz tempo que não via ele tão feliz ::tudo:: Muito show !!! Parabéns pelas capturas Jr .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin aplauso:: Show Junior, fazia tempo que não dava as caras nos relatos rsrs.... Parabéns pelos tucunas, pescar com o pai é bom demais, aproveite cada momento! Abraços Verdade João, faz tempo mesmo mas não parei de pescar rindo3:: só de fazer relatos, to de volta aí na praça ::fish2 ::fisherman Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Bela pescaria, parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 junior muito TOP..... se não me engano acho que conheço esse lago, reconheci por causa da primeira foto, essa arvore caida ai..rsrsrs ( pelo menos parece muito ) esses lugares temos que manter em segredo mesmo, vou lhe mandar uma MP pra ver se confere. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Muito show!!! Parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 poxa galera dá uma dica de onde é o lago aí... rsrsrsrs sacanagem deixar a gente com água na boca!! :noel: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Show de bola parceiro... Lindos Azulões.. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Bela pescaria, parabéns ! ::fish2 junior muito TOP..... se não me engano acho que conheço esse lago, reconheci por causa da primeira foto, essa arvore caida ai..rsrsrs ( pelo menos parece muito ) esses lugares temos que manter em segredo mesmo, vou lhe mandar uma MP pra ver se confere. Abraço Respondi sua MP ok ::fishing Muito show!!! Parabéns!!!! ::tudo:: poxa galera dá uma dica de onde é o lago aí... rsrsrsrs sacanagem deixar a gente com água na boca!! :noel: rindo3:: Show de bola parceiro... Lindos Azulões.. Parabéns Valeu Panga, que dia vai pescar conosco? ::bassboat:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Lugar lindo parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Lugar lindo parabéns. Valeu Anderson Gomes, é isso aí ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Grande Junior... Ainda bem que deu tudo certo... Ficou top o relato... parabéns!!! E o Rinco fazendo gracinha... eu acho que conheço esse lugar... kkkk Forte abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Eu sei onde é-ééé... pagando bem eu falo-ooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Excelente pescaria, meu amigo... parabéns!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Filla Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Local maravilhoso! Da gosto de ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Que falta faz um lugar deste aqui no sul!!! Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Grande Junior... Ainda bem que deu tudo certo... Ficou top o relato... parabéns!!! E o Rinco fazendo gracinha... eu acho que conheço esse lugar... kkkk Forte abraço, Valeu,,,, foi top demais, agora tenho mais uma boa opção ::fisherman danca:: ::bassboat:: Eu sei onde é-ééé... pagando bem eu falo-ooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Excelente pescaria, meu amigo... parabéns!! Abração! E aí Léo, marcar de ir lá comigo po, te espero! ::tudo:: Local maravilhoso! Da gosto de ver. Lugar espetacular, uma natureza intocada, as margens da represa nem estrada tem em alguns pontos, muito bonito mesmo!!! Que falta faz um lugar deste aqui no sul!!! Parabéns pela pescaria! Rapaz, aqui em Brasília temos boas opções de lagos até uns 600 km de distância, e a Serra da Mesa fica a uns 300, top demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Dezembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 . Fevereiro, vou fazer um reconhecimento ai... muita gente ta falando do local, quem sabe é o novo point !!Belos azuis, e o melhor... o local ainda e inexplorado !!Marcos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Dezembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 lugar muito bonito belas fotos parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Lugar e peixes lindos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Janeiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Parabéns pela pescaria............ Aki no MT também temos alguns locais de pesca que não revelamos para ninguém visto que dos amigos pescadores aki poucos praticam o pesque e solte, como os do meu grupo vestiram a camisa do pesque e solte, mantemos segredo sobre estes locais em que vamos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silveira Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Show de pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.