Guilherme Cezarino Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Fechei a pescaria com o Mariozan. Agradeço a todos que me ajudaram com as dicas. Abraços Luis Fernando, perdoe minha indiscrição, mas será que teria como me dizer via mensagem privada como foi o pacote? Estou fechando uma turma grande pra ir pra lá e tá dando divergência de informações de valores. Tô quase partindo pro Kojak ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Dezembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Oi Guilherme enviei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 3o e último dia, vou deixar pra colocar no meu relato quando chegar.. Mas posso adiantar uma coisa... é muito peixe!! E hoje apareceu um grande!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Pessoal, para não abrir um tópico novo, resolvi desenterrar esse... Alguém tem notícias atualizadas de como estão as pescarias no Lago do Peixe? Mês que vem estarei no Rancho do Kojak. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Aqui algumas notícias de Janeiro 2016: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39175-lago-do-peixe-em-janeiro-ajuda-a%C3%AD-galera/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Obrigado Felipe e Jorel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Renato Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Luiz, A ultima vez que estive lá estava uma grande controvercia. O ministerio da pesca, libera o lago para os pescadores profissionais, com observancia do defeso. Para os pescadores esportiva permanecia cota zero (por iniciativa das pousadas ) num esforço de manter o turismo de pesca. Dai da pra imaginar como a coisa fica. O rancho do Kojak é top em tudo, já fui 5 vezes. Tive boas e más pescarias, mas sempre valeu a pena. Esqueça os comentarios negativos. VAI. só assim voce fará seu juizo de valor. Boa Pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Amigos, Fui conhecer o lago do peixe na semana do feriado de abril, gostei tanto que com certeza estarei de volta no ano que vem. O problema maior foi o vento todos os dias, o que atrapalhou a pescaria. Mas tivemos dias ótimos (peixes ativos), dias médios e dias piores (peixes inativos), o que é normal para qualquer destino. Segundo os guias, os dias em que o peixe ficou mais manhoso foi por causa da repentina subida ou descida do nível do lago naquele determinado dia. Capturei e perdi grandes tucunarés e brincamos com alguns cardumes, ví poucos barcos (achei que a pressão de pesca seria bem maior), os pontos de pesca são espetaculares, rasos e com muita estrutura, perfeito pra quem gosta de tucunas. Concluo dizendo que vale muito a pena a viagem, demorei muito pra conhecer o local. Fiquei no Rancho do Kojak, o relato estará feito daqui alguns dias. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Uma prévia, casal de tucunas, dublê, se não me engano 62cm e 58cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.