Jean Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Caraca moçada!!! Comprei minha Zillion e ao acessar agora a Pesca Pinheiros... Quem vejo??? Nova Zillion 7.3:1 por 899,00!!!(Paquei na minha 799,00... apenas 100,00 a mais!!!) mau:: mau:: mau:: Muito loka a danada!!! 10 dias a mais e teria pegado uma!!! morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 De quebra também tem a nova Steez 7.1:1!!! babei:: babei:: babei:: Mas cada coisa no seu tempo!!! Huauhuahauhauahauhauahau!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: Pois é...eles tem algum esquema muito forte para conseguirem estas belezuras tão rapidamente. Um dia eu consigo uma Zillion Ferrari tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Não curti muito a cor... vermelha? fraca hein... Só não tem a nova curado ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Só não tem a nova curado ::evil:: ::evil:: ::evil::Que é isso Bruca!!!São 11 rolamentos CRBB!!! Eu nem pensaria em Curado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Só não tem a nova curado ::evil:: ::evil:: ::evil::Que é isso Bruca!!!São 11 rolamentos CRBB!!! Eu nem pensaria em Curado!!! É muito rolamento para uma carreta só UHAUHAHUUHAHUAUHA! Só 5 desses funcionam, marketing puro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: Pois é...eles tem algum esquema muito forte para conseguirem estas belezuras tão rapidamente. Um dia eu consigo uma Zillion Ferrari tb. Um dia , no dia 22 de setembro??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 É muito rolamento para uma carreta só UHAUHAHUUHAHUAUHA! Só 5 desses funcionam, marketing puro... Edição Limitada amigão!!!Coisa de colecionador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Só não tem a nova curado ::evil:: ::evil:: ::evil::Que é isso Bruca!!!São 11 rolamentos CRBB!!! Eu nem pensaria em Curado!!! É muito rolamento para uma carreta só UHAUHAHUUHAHUAUHA! Só 5 desses funcionam, marketing puro... Gente, recentemente customizei a minha zillion, ela está com 10 rolamentos + um rolete e em breve irei colocar mais uma para ficar com os mesmos 11... a mecânica atual delas não permite colocar mais que isso...e vcs sabem onde vão parar essas 5 a mais...??? 4 só nas manoplas, ou seja, só ajuda na maciez, não vai fazer arremessar mais... e mais uma no lugar do rolete que fica no eixo da guia da linha... que tb não vai arremessar mais...heheheheheheh Não concordo por completo com o bruca que é marketing puro... por que ela fica bem mais macia...fica showww... mas concordo que não vai fazer arremessar mais... A vantagem de ser CRBB que pode ser usado em água salgada.... Em breve estarei com uma ferrarizinha dessas....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 É verdade... colocaram uns rolamentinhos a mais para amaciar a garota.... Comprou fora Marquinhos? Mesmo com o imposto tá compensando? Mas ta pagando a vista né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Deve ser chou de bola!! Mas aqueles lançamentos da shimano também tá chou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Linda a carreta ... putzzz oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Linda a carreta ... putzzz oloko::Lindona mesmo!!!Poderia estar com uma agora mas a pressa... Tá bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Eu queria tanto uma Carretilha lançamento do Ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Eu queria tanto uma Carretilha lançamento do Ano!Huahuahuahuahuahua!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Eu achei lindona, não gostei da cor... mas concordo com o marquinhosQue é isso???A cor matou a pau!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Eu queria tanto uma Carretilha lançamento do Ano! Financiamento pelo BMG... 36x via carnê do Baúuuuuuuuuuu Fala aí logo onde seis tão comprando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.