Joao Pedro Postado Dezembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Tarde galera blz? Vou realizar uma pescaria pelos costões de Ubatuba-SP, e hoje compramos tudo que é necessário (Eu acho) eu vou levar uma carreta titan 3000 com linha da maruri 0,50 mm(para pesca normal), uma carreta star river black fish com multi 0.25 (apenas para robalo com artificiais), e comprei uma vara maruri black shadow 18 lbs ação ultra rapida 1,90 mts. Meu tio e meu avô compraram varas para molinete nao sei a marca mas são de mais de 4 metros alem de mais linhas 0,50 ealguns anzois 6/0. Então é isso Chega logo janerão!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Dezembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 João, Acho que a linha 0,50 é muito grossa para o que tu pretenses pescar. Pode te atrapalhar o trabalho das iscas. Testa na grama antes da pescaria e se for o caso, troca por uma linha mais fina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.