ThiagoRossi Postado Dezembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Que blank é esse meu amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Karaka :choquei: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Tipo Ugly stik e é mole! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Pesquisei no site do fabricante e por incrível que pareça, o Blank é de 3 partes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Caraca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Não sei não se da pra confiar, a minha de nano, deu um estralo e lasco ainda não quebro pode ser o verniz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.