Bruca Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Pessoal ainda não vi esse alicate, vcs conhecem? http://www.pescapinheiros.com.br/mostra ... ped=134&p=ÎÀ½ÑÂÁÐ&idparc=&hj=34545354353&lf=doo234&l=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&id=3319 É para pegar o peixe como alicate de contenção ou tirar as garatéias??? Será que presta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Só aparece um monte de letrinhas!!! oloko:: oloko:: oloko:: Huahuauhauahauahauaha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Bruca, É pra pegar o peixe.... Ele é de plástico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 este endereço não abre pagina nenhuma, so a principal qual o nome do alicate rapala???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Pera aí vou ajeitar.... segue: http://www.pescapinheiros.com.br/mostra ... ped=134&p=ÎÀ½ÑľÑ&idparc=&hj=34545354353&lf=doo234&l=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&id=3319 Seleciona todo o texto... Rapala FISH HOLDER.... É para por na boca do bicho mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 E so para pegar o peixe mais a contensão fica complicada tem que seguras apertando e machuca a boca do peixe podendo ate quebrar os dentes, so pra peixe pequeno, e para carateia pode quebrar no contato com o metal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 E so para pegar o peixe mais a contensão fica complicada tem que seguras apertando e machuca a boca do peixe podendo ate quebrar os dentes, so pra peixe pequeno, e para carateia pode quebrar no contato com o metal. É, fiquei na dúvida justamente por isso, ele não tem a curvatura necessária para segurar a boca do tucuna sem apertar o beiço... Falava plástico de alto impacto, achei que podia servir para tirar garatéias também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 É para segurar o Peixe pelo Nariz???? uhahuahuauhauhuhahu Tenho quarta série Fraca, não consigo ver como esse alicate vai segurar o Bruto de 7 kg da Serra da Mesa que eu vou pegar no Ano que vem! oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Em um passado...eu usava esses tipos de alicate pra pegar o peixe.... detonava a lingua dele todinha... vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Viche esquece... pelo que disseram eu jogaria até fora se eu tivesse um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 E o de corte também só serve para tirar garatéia. Não corta nenhuma linha multifilamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.