Junior Zanquetta Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Galera estou querendo comprar esta caixa de pesca, mais só encontro pela internet e não sei a capacidade exata de isca que ela comporta. Gostaria que se alguém conhecer esta caixa me ajudar, quanto a capacidade de guardar as iscas artificiais. Cabe bastante isca? tem espaços para isca de 13 cm? Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Olá Junior, te na Buriman! http://www.buriman.com.br/caixa-albatroz-yx017.html posso confirmar quantas iscas exatamente cabem em média ok? no site tem todas as dimensões... conferimos amanha... se preferir me ligar 11 2368-1680 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Dezembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Tenho aproximadamente 80 iscas, birutinha, biruta, juanita, z90, joao pepino entre outras, será que cabera nessa caixa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Junior, vc organiza como as iscas? 1 ou duas por repartição ou poem varias na mesma repartição? Assim, essa caixa cabe 80 iscas sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Dezembro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Gostaria de por uma ou duas por repartição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Olhe o estoje e pense que vc tera de por 20 iscas nele. Em minha opinião é tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.