denyspierro Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Pessoal eu vou pescar dourado de no máximo 15 kg com salsicha algumas pessoas me falam que o anzol long shank red é melhor pq ele tem a haste longa e tem a mesma cor que a salsicha e que se um pacu ou tamba vê ele pode atacar mas tem pessoas que falam que é melhor um anzol com cabo de aço pq o peixe não vai cortar a linha mas me falaram que se um pacu ou tamba ver a isca ele não vai atacar por causa do cabo de aço que ele vai ver então pessoal me ajudem OBs:pessoal eu vou pescar dourado mas o pacu e o tamba são bem vindo e eu vou pescar em pesqueiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Faça um cabo curto! Pesco dourados no rio com iscas artificiais e iscas vivas somente. Mas pelo que vc está dizendo, eu faria um encastor curto de 5cm. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 5 cm as vezes pode ser pouco.. qual a numeracao do anzol? eu uso anzol 5/0 mustad e cabo de uns 20 cm de 30 lbs com distocedor, isso pra pesca com tuvira, Na articial uso leader 0,60 nunca cortei..mais na tuvira as vezes com a linha um pouco froxa o dourado acaba engolindo tudo e cortando a linha. vai pescar com boia? abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Dezembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Vai com anzol encastoado pros dourados e leva outra vara pros tambas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.