Leo Carvalho Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Bom dia galera! Alguém sabe qual é o atual nível do Rio Negro nas proximidades de Barcelos/AM? Estou indo prá lá no final de janeiro de 2015 e estou um tanto preocupado. Desde já agradeço qualquer informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Bom dia galera! Alguém sabe qual é o atual nível do Rio Negro nas proximidades de Barcelos/AM? Estou indo prá lá no final de janeiro de 2015 e estou um tanto preocupado. Desde já agradeço qualquer informação. Leo, Vem secando forte desde 01/12. Hoje já bateu 3.50cm. Dia 01/12 estava 4,37cm. Estarei lá dia 11/01 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Carvalho Postado Dezembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Obrigado pela informação. Boa sorte pra você também. Quando chegar manda notícias de como estava o nível das águas e como foi a pescaria. inté. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Fala Leo Já temos um tópico do Dini falando sobre isso ! acho que as informações mais atualizadas vc vai conseguir por lá ! Abç Renato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Nível do Rio Negro é tratado exclusivamente neste tópico abaixo. arrow:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/33644-nivel-das-aguas-rio-negro-come%C3%A7ou-secar-2014/ ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados