Pedro Daher Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Bom dia, minha gente boa! Poxa, faz tempo que estou sumido do FTB, hein! Correria de pré-vestibulando é phodis... Mas quem está no grupo do Whats tem visto minhas humildes zueiras por lá, principalmente com o meu ilustre amigo Roque Fernando, o Bola, Mestre Ancião ou simplesmente Rosque Véio caveira:: :gorfei: Finalmente arranjei um pretexto para voltar à ativa aqui no Fórum: Pedir a ajuda de vocês para que o meu amigo possa ser o vitorioso da promoção Faca na Rede e ganhe sei lá o que para honrar nossa turma :gorfei: Quem tiver Facebook, é só entrar no link e curtir a foto: https://www.facebook.com/FacaNaRedeCamisetasEsportivas/photos/a.406960912795941.1073741836.171756509649717/406991379459561/ A todos que puderem ajudar, muito obrigado! Meu amigo Rosque, tô na torcida ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Valeu Pedrim Dahernia... kkkk vamos curtir lá ... como diz o Fioton... ajuda o veio+!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Dezembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Tomara que o véio ganhe pq to precisando de uma camisa de presente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.