Castelano Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Puxa Garga estive fora do fórum por alguns dias ( Barcelos), e você me sai com esse monstro, top de mais Amigo... Linda nave...parabéns pela linda aquisição ..... Vamos voar, baixo......kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Este ficou top mesmo. Um super barco. Deve ser bom morar em cidade que dá pra rebocar um barco destes. Aqui em São Paulo eu iria arranjar problemas com todos os moto-boys da cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Janeiro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Muito show Felão! Parabéns...e que venham os brutos na linha! heheheh Abraço. vlw Fela!!! Puxa Garga estive fora do fórum por alguns dias ( Barcelos), e você me sai com esse monstro, top de mais Amigo... Linda nave...parabéns pela linda aquisição ..... Vamos voar, baixo......kkkkk Vlw Castelunga!!! Vamos levar para nossa casa na SM. Este ficou top mesmo. Um super barco. Deve ser bom morar em cidade que dá pra rebocar um barco destes. Aqui em São Paulo eu iria arranjar problemas com todos os moto-boys da cidade. obg Amestieri!! realmente rebocar em grandes centros realmente rola Stress mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Caramba esta febre amarela ficou muito top! Parabéns pela capricho Emerson! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 ::tudo:: ::tudo:: Schow de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Janeiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Caramba esta febre amarela ficou muito top! Parabéns pela capricho Emerson! ::tudo:: Vlw Fernando!!! ::tudo:: ::tudo:: Schow de bola Obg Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Lindo lindo, muito top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Obrigado Rafael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.