Danilo Murilo Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Eai galera tudo bom?As iscas que mais tem dado resultado e que gosto de usar nas minhas pescarias, são da familia tiemco , a flat pepper e a red pepperno momento tenho só 2 , acabei de perde uma , na minha ultima pescaria chorei:: e gostaria de aumentar minha coleção , delas !por a caso alguem teria para vender ?ou sabem algum site confiavel para comprar ?Eai alguem é fã dessas iscas tbem ?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Danilo no site do caterva , o Ricardo Schaffer esta vendendo algumas , pode comprar sossegado que o cara entrega direitinho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 http://www.planetaiscas.com.br/categoria/ISCAS-ARTIFICIAIS/Tiemco/ Pode comprar sem medo, o Ricardo envia super rápido,empresa de confiança, é meu amigo de pesca, pode ir sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Janeiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Experimente a isca Fury Raptor 75, imitação da Red pepper. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Amigo , te indicaria o site do ebay , sou daqui de SP e nunca tive problema de entregue com as iscas compradas , alem do mais o preço de uma aqui no Brasil , vc compra de duas a três nesse site ! De preferencia a vendedores bem cotados que ship : Worldwild ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.