Adhemar Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 'Eu bebo pra ficar ruim mesmo... se fosse para ficar bom eu tomava remédio' 'O amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo.' 'O novo e-mail do governo é: planalto@lheira.gov.br 'Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês' 'Nunca fiz amigos bebendo leite' Quer conhecer tua namorada... CASA! Quer conhecer tua mulher... SEPARA!!! Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí, já era tarde demais... 'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.' 'Casamento é igual piscina gelada, depois que o primeiro tonto entra, fica falando para os outros: - Pula que a água tá boa.' 'Um cigarro encurta a vida em 2 minutos... Uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minutos... Um dia de trabalho encurta a vida em 8 horas' '90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom' 'Galileu, quando afirmou que o mundo girava ele simplesmente afirmou o que nós bêbados já sabiamos.' 'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?' 'Roubar idéias de uma pessoa é plágio... Roubar de várias, é Monografia' 'Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, e dizer de boca cheia: Agora fudeu...!!!' 'Já que cada vez mais as mulheres estão indo em busca de seus direitos, bem que na volta poderiam trazer uma cerveja...' 'Mulher feia é que nem pantufa... dentro de casa é até gostoso, mas pra sair na rua dá uma vergonha..' 'Filho é igual peido: você só agüenta o seu... e olha lá' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 hAUhaUhaUAU tem umas boas ai ... oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Show, verdades puras e cruas....tenho uma para completar...Casamento é igual submarino, bóia, mas foi feito para afundar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Rapaz tu tá inspirado em!!!!!!!!! babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: Huahuahahuahuahau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Essas são fantásticas!!! gorfei:: gorfei:: mestre:: mestre:: 'Eu bebo pra ficar ruim mesmo... se fosse para ficar bom eu tomava remédio' 'O amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo.' 'Nunca fiz amigos bebendo leite' 'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.' 'Roubar idéias de uma pessoa é plágio... Roubar de várias, é Monografia' 'Mulher feia é que nem pantufa... dentro de casa é até gostoso, mas pra sair na rua dá uma vergonha..' 'Filho é igual peido: você só agüenta o seu... e olha lá' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 MUI Buenas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Huauhauahauahaua!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Gostei dessa: 90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 boas demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Não tenho nenhum parentesco contigo não, bode veio, cachaceiro, freco, etc, etc,etc,etc,etc ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Não tenho nenhum parentesco contigo não, bode veio, cachaceiro, freco(fresco), etc, etc,etc,etc,etc ::evil:: ::evil:: Ainda bem, Af, Graças a Deus, ter uma inconha destas na familia eu não ia aguentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 velho muito boas, mas se eu falar em casa essa do amor igual capim, minha muié me bota pra fora na hora kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.