Dair Helaehil Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Será que eu dou conta de acabar com elas???? danca:: danca:: Quem tem filhos assim, precisa de mais alguma coisa???? Vamos bebemorar!!!!!!!!!!!!!! 62 primaveras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Boa Dair, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Parabéns de novo, tio!!!! O senhor merece!! Saúde e paz!!!! Abraxxxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Parabéns e muitas pescarias. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Com filhos assim e um amigo como eu só falta a megasena..............................kkkkkkkkkk Parabéns meu nobre amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.