Popper Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Turma fiz um videozinho do que aconteceu comigo lá no xingu. Coisa simples mas a cena foi diverdida. Bração http://br.youtube.com/watch?v=2WAwByXyeJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 eheheh eu tinha visto aqui em casa, show popper, melhor ainda o video do fabao perdendo o trairão kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Caramba Popperrr...!!!!! blink:: blink:: blink:: blink:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois que eu entendi a história toda...kkk que comédia....o tucuna papou a traira....affffffffffffffffffffff.. Eu vi um vídeo do Rubinho que um trairão gigante tentou pegar um tucuna que ele fisgou, por um tempo ele ficou com o trairão na linha.... Parabéns Maninho!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Muito chique Popão, muito bacana mostrar este tipo de situação mesmo. Coisas do Xinguzão mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 massa heimn popo... muito massa. saudades do xingu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Pô interessante. ahh:: A natureza a cada dia que passa nos surpriendi!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 hAUhauhauua linda imagem ... ja aconteceu isso cmg ... pescando tilapinha e derepente entrou uma lapa de traira ... e a bandida deu as caras e cortou a linha !! rrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 eheheh eu tinha visto aqui em casa, show popper, melhor ainda o video do fabao perdendo o trairão kkkkkkkkk Fala lori, o mais engraçado é a historia desse peixe. hehe Fabão tava ate verde de fome hehehe Bração irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Caramba Popperrr...!!!!! blink:: blink:: blink:: blink:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois que eu entendi a história toda...kkk que comédia....o tucuna papou a traira....affffffffffffffffffffff.. Eu vi um vídeo do Rubinho que um trairão gigante tentou pegar um tucuna que ele fisgou, por um tempo ele ficou com o trairão na linha.... Parabéns Maninho!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Marquinhos o problema foi dps tirar o trairão de dentro do tucunare, putz. Fio, foi doido, do nada a varinha envergou e toma linha hehehe Ia ser bacana d+ se tivesse brigado com o trairão ou pelo menos se ele tivesse saltado com meu peixe na boca. E o Dr. filmando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Muito chique Popão, muito bacana mostrar este tipo de situação mesmo. Coisas do Xinguzão mestre:: Bom q não virou boato, ta ai filmado. Bração veio. Ps: Já to melhor, nada de febre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 massa heimn popo... muito massa. saudades do xingu. Gosotu zé, tem outros videos doidos, o negocio é tempo e vontade de fazer. Tenho q bolar o relato, tem umas historias legais. Bração meu veio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Pô interessante. ahh:: A natureza a cada dia que passa nos surpriendi!!!!!!!! João paulo foi a coisa mais doida da pescada. Quem mandou o peixe afundar no meio das pedras. Virou sashimi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 hAUhauhauua linda imagem ... ja aconteceu isso cmg ... pescando tilapinha e derepente entrou uma lapa de traira ... e a bandida deu as caras e cortou a linha !! rrsrsrs Ainda bem q isso não aconteceu comigo, hehehe Felipe isso era 14:30 e nos não tiamos peixe para o rango, imagina se perco esse, logo para outro peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 hAUhauhauua linda imagem ... ja aconteceu isso cmg ... pescando tilapinha e derepente entrou uma lapa de traira ... e a bandida deu as caras e cortou a linha !! rrsrsrs Ainda bem q isso não aconteceu comigo, hehehe Felipe isso era 14:30 e nos não tiamos peixe para o rango, imagina se perco esse, logo para outro peixe. 14:30 e sem o peixe pro rango ?! nosss entao podemos dizer q esse peixe morreu pq deus kis msm hauhAUhAUHAHUAHU buta sorte =D kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Virou sashimi o bicho!!! 14:30h eu e o Popozão ainda atoladinhos... verdes de fome, visto que ele deu o lombinho para o Xande e para o Lori e não deu para mim. Pensa que é fácil??? Até descobrir onde e como o peixe tava atancando nós ralamos muito. bração Popozão hAUhauhauua linda imagem ... ja aconteceu isso cmg ... pescando tilapinha e derepente entrou uma lapa de traira ... e a bandida deu as caras e cortou a linha !! rrsrsrs Ainda bem q isso não aconteceu comigo, hehehe Felipe isso era 14:30 e nos não tiamos peixe para o rango, imagina se perco esse, logo para outro peixe. 14:30 e sem o peixe pro rango ?! nosss entao podemos dizer q esse peixe morreu pq deus kis msm hauhAUhAUHAHUAHU buta sorte =D kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Show o vídeo Popper... No xingu em julho tive algo parecido, mas foi com uma bicuda gigante que pegou meu tucuna e queria levá-lo consigo.... Aqui em Brasília já me aconteceu com Traíra, igual a do Felipe, estava pescando tilápias à noite e uma traíra bruta catou a tilápia que estava na linha... mas soltou depois de eu brincar um pouco com ela... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 hAUhauhauua linda imagem ... ja aconteceu isso cmg ... pescando tilapinha e derepente entrou uma lapa de traira ... e a bandida deu as caras e cortou a linha !! rrsrsrs Ainda bem q isso não aconteceu comigo, hehehe Felipe isso era 14:30 e nos não tiamos peixe para o rango, imagina se perco esse, logo para outro peixe. 14:30 e sem o peixe pro rango ?! nosss entao podemos dizer q esse peixe morreu pq deus kis msm hauhAUhAUHAHUAHU buta sorte =D kkkk Com certeza esse foi o peixe q conseguimos tirar da agua, fabão já tinha perdido 2 gigantes. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Muito legal o video!!! Show, surpresas que só a natureza é capaz de nos proporcionar Parabéns amigo!!! Bom q gostou, acontece uns trem q a gente nem imagina nessas pescadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Todos queriam o meu lombo hehehehe, dá proxima vez vou levar 5 pedaços. Agora a ralação foi complicada d+. Bração parceiro Virou sashimi o bicho!!! 14:30h eu e o Popozão ainda atoladinhos... verdes de fome, visto que ele deu o lombinho para o Xande e para o Lori e não deu para mim. Pensa que é fácil??? Até descobrir onde e como o peixe tava atancando nós ralamos muito. bração Popozão hAUhauhauua linda imagem ... ja aconteceu isso cmg ... pescando tilapinha e derepente entrou uma lapa de traira ... e a bandida deu as caras e cortou a linha !! rrsrsrs Ainda bem q isso não aconteceu comigo, hehehe Felipe isso era 14:30 e nos não tiamos peixe para o rango, imagina se perco esse, logo para outro peixe. 14:30 e sem o peixe pro rango ?! nosss entao podemos dizer q esse peixe morreu pq deus kis msm hauhAUhAUHAHUAHU buta sorte =D kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Tem filmado??? Então virou boato kkkkk Sacanagem, esse peixes grandes gostão de uma vida facil, agora morder nossas iscas de plasticos eles não querem. Cambada de fela's. Bração Bruca. Show o vídeo Popper... No xingu em julho tive algo parecido, mas foi com uma bicuda gigante que pegou meu tucuna e queria levá-lo consigo.... Aqui em Brasília já me aconteceu com Traíra, igual a do Felipe, estava pescando tilápias à noite e uma traíra bruta catou a tilápia que estava na linha... mas soltou depois de eu brincar um pouco com ela... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 hauhaUaUHhAUhaU concordo com vc Popper, peixe fela ... aposto q passou a isca ali pelo menos umas 3 vezes .. e quem ele foi ataca ? o pobre peixe q gostou da isquinha !! gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Perdendo peixe pra outro ai e de mais muito bom Popper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 olha este video onde quase ocorre o mesmo http://br.youtube.com/watch?v=ix5YtLJTr ... re=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 em q parte Adhemar ? na hra q arrebenta a linha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 em q parte Adhemar ? na hra q arrebenta a linha ? Bem no começo, um tucuna ataca a bicuda que estava na linha dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.