Popper Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Eu ja vi uma que ele ta brigando com um tucuna e uma cachorra tenta pegar a isca dele, doido d+. Já vi do zenizir q ele tá com um pacu prata no fly e uma pirarara resolve comer o pacu dele, foi doido tb. E agora temos o Popper, cara bonitão, varejeira famoso, que teve uma batalha com os gladiodores do xingu. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Não me guento!!!!!! seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Eu ja vi uma que ele ta brigando com um tucuna e uma cachorra tenta pegar a isca dele, doido d+. Já vi do zenizir q ele tá com um pacu prata no fly e uma pirarara resolve comer o pacu dele, foi doido tb. E agora temos o Popper, cara bonitão, varejeira famoso, que teve uma batalha com os gladiodores do xingu. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Não me guento!!!!!! seila:: seila:: seila:: Para de se lamber, tu ja deve estar chupando a propria mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Eu ja vi uma que ele ta brigando com um tucuna e uma cachorra tenta pegar a isca dele, doido d+. Já vi do zenizir q ele tá com um pacu prata no fly e uma pirarara resolve comer o pacu dele, foi doido tb. E agora temos o Popper, cara bonitão, varejeira famoso, que teve uma batalha com os gladiodores do xingu. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Não me guento!!!!!! seila:: seila:: seila:: Para de se lamber, tu ja deve estar chupando a propria mão. gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Eu ja vi uma que ele ta brigando com um tucuna e uma cachorra tenta pegar a isca dele, doido d+. Já vi do zenizir q ele tá com um pacu prata no fly e uma pirarara resolve comer o pacu dele, foi doido tb. E agora temos o Popper, cara bonitão, varejeira famoso, que teve uma batalha com os gladiodores do xingu. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Não me guento!!!!!! seila:: seila:: seila:: Para de se lamber, tu ja deve estar chupando a propria mão. Fica com inveja não adhemar. ::evil:: ::evil:: Se ficar famoso não esquecerei dos amigos. anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Ai Ai Ai popozão .......isso foi montagem ........hehehehe Que avatar é esse seu ???? Bimba ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Eu ja vi uma que ele ta brigando com um tucuna e uma cachorra tenta pegar a isca dele, doido d+. Já vi do zenizir q ele tá com um pacu prata no fly e uma pirarara resolve comer o pacu dele, foi doido tb. E agora temos o Popper, cara bonitão, varejeira famoso, que teve uma batalha com os gladiodores do xingu. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Não me guento!!!!!! seila:: seila:: seila:: Para de se lamber, tu ja deve estar chupando a propria mão. Fica com inveja não adhemar. ::evil:: ::evil:: Se ficar famoso não esquecerei dos amigos. anjo:: CONTA SO PRA MIM NÃO ESPALHA, TU CONTINUA APERTANDO E PASSANDO A MÃO NO FAROL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Eu ja vi uma que ele ta brigando com um tucuna e uma cachorra tenta pegar a isca dele, doido d+. Já vi do zenizir q ele tá com um pacu prata no fly e uma pirarara resolve comer o pacu dele, foi doido tb. E agora temos o Popper, cara bonitão, varejeira famoso, que teve uma batalha com os gladiodores do xingu. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Não me guento!!!!!! seila:: seila:: seila:: Para de se lamber, tu ja deve estar chupando a propria mão. Fica com inveja não adhemar. ::evil:: ::evil:: Se ficar famoso não esquecerei dos amigos. anjo:: CONTA SO PRA MIM NÃO ESPALHA, TU CONTINUA APERTANDO E PASSANDO A MÃO NO FAROL. morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 O poppozão video top hein irmao... E ai como se ta??? Tudo blz ai pras Gerais??? Qdo vamos esticar as linhas?? Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 O poppozão video top hein irmao... E ai como se ta??? Tudo blz ai pras Gerais??? Qdo vamos esticar as linhas?? Forte abraço. Fala maninho aqui ta tudo tranquilo. Rapaz, mes q vem to querendo ir, anima??? Escolhe o fds e me fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.