Jansen F. irioda Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Convido os amigos a conhecer o novo site Jansen Custom Rods. É uma grande satisfação estar compartilhando com vocês um trabalho dedicado e contínuo em prol do crescimento do rodbuilding no Brasil. Estamos com novidades em componentes exclusivos Jansen, novos foregrips e acabamentos especiais, projetados com muito cuidado para garantir funcionamento perfeito e qualidade top a nossas varas. As varas com os novos componentes estarão disponíveis a partir de janeiro. Acesse: http://www.jansencustomrods.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 PQP!!! Sucesso meu amigo!!! Façamos as novas então... kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Grande Jansen ! mestre:: Muito sucesso para você ! palmas:: Parabéns pelo "novo marco" ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Ahhhhhh se eu pudesse $$$$$$ !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Muito top jansen! Pena que vc não vende separadamente! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Goebel Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: TOP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Puuuuuts, sensacional Jansen. A minha chegou aqui e estou devidamente enlouquecido nela kkkkk. Parabéns pelo trabalho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Handa Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Show!!! Ja estou pensando nas proximas... rs Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Dezembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 PQP!!! Sucesso meu amigo!!! Façamos as novas então... kkkkkkkkkkkkk Valeu Xande!!! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Dezembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Grande Jansen ! mestre:: Muito sucesso para você ! palmas:: Parabéns pelo "novo marco" ! ::tudo:: Muito obrigado Kid!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Dezembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Ahhhhhh se eu pudesse $$$$$$ !!! Valeu Thiago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Dezembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Muito top jansen! Pena que vc não vende separadamente! Abs Obrigado Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Dezembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: TOP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Marcelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Dezembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Puuuuuts, sensacional Jansen. A minha chegou aqui e estou devidamente enlouquecido nela kkkkk. Parabéns pelo trabalho ! Valeu Guilherme... Muito obrigado pela confiança em meus serviços! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Dezembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Show!!! Ja estou pensando nas proximas... rs Parabens!!! Obrigado Vinicius! Fico a disposição aqui amigo! Valeu pela confiança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Jansen...vc está de parabéns. Lindo site, lindos componentes, lindas montagem...Parabéns mesmo.... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Dezembro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Jansen...vc está de parabéns. Lindo site, lindos componentes, lindas montagem...Parabéns mesmo.... mestre:: mestre:: mestre:: Valeu Fabrício! Muito obrigado pelas considerações!!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 PQP!!! Sucesso meu amigo!!! Façamos as novas então... kkkkkkkkkkkkk Valeu Xande! Vamos fazer as novas!!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Grande Jansen ! mestre:: Muito sucesso para você ! palmas:: Parabéns pelo "novo marco" ! ::tudo:: Muito obrigado Kid!!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.