Canali Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Buenas Gurizada, eis o relato do terceiro álbum, agora são as minhas fotos... Vou manter o limite de 30 imagens, mas desta vez vou selecionar mais fotos diversas e não tantas com peixes, até para ilustrar mais... Lá no álbum são 485 imagens, se alguém quiser olhar todas é só entrar no link abaixo... O álbum é aberto... https://www.facebook.com/realpesca Postei dois videos do Chumbão, pequenos, só para mostrar a brincadeira em movimento... No Bait No Fly Vamos as fotos!!!---------------------------------------------- Esse é a vista do quarto no hotel que ficamos em San José, antes de ir para a pescaria... Gosto muito!!!1- Os quartos são tops, se ficar no primeiro andar se pode pular direto na piscina... hehehheh2- O pessoal não aguentava mais de ansiedade para ir logo, que fila o que!!!! hahahahha3- Em voo, uma visão ampla da situação, do mar e do rio, com o vulcão ao fundo...4- A pista fica na beira da praia, se fosse Hidro pousava no mar e já saia pescando, tranquilamente!!!5- O "saguão" do aeroporto é esse, que tal?!!!6- A equipe lista, todos sempre prontos para encarar os "peixinhos" do Caribe!!!7- Essa é a barra, 99% do tempo se passa quase sem perceber... Aqui a última marola...!8- O Cláudio fazendo musculação... "Aparelho" com 70kgs de peso!!! hehehehheh9- Aqui o Tarpon do video que fiz dele... Bicho forte demais, um dos famosos "Boca Negra" da Costa Rica!10- Impossível erguer sozinho para mostrar o tamanho... E nem valia a pena subir mais, o peixe estava exausto (e nós também!!! hehheheh)11- O "Plomon" brincando com uma das varas que ele faz... 25lbs!!!!!!!!!!!!!!12- Pensem numa vara forte, parruda demais!!!!!!!!!!!!!!!13- Aqui o Roberto estava brincando com o perigo... Tarpon grande seguindo o popper, com minha varinha de Xaréus.... 25lbs 9 pés...!!! :choquei: 14- (e pegou!!!!!!!!!!!!!... aqui vai o bicho embora... e eu começando a respirar novamente... ahahhahha)15- Um dos peixes do Rodolfo... A água estava um espelho neste dia... Foi um grannnnde dia!16- Que tal, se tivesse os arreios dava para montar e tentar ficar 8 segundos em cima!!!! hahhahahhaha17- "Jumping Mininow".... heheheheheh18- (sim, eu também fiz a cagad@ de colocar a 25 nos Tarpon, com jig, várias vezes... só para informar, apesar dela não ser tipo as do Chumbão, ela sobreviveu!!!! hahhahah)19- Aqui a frota regressando de mais um dia de batalha!!!20- O espelho!!!21- Esse é um dos decks do hotel, legal aí é ver os peixes caçando ao amanhecer... (acordei cedo esse dia para apreciar e consegui umas fotos bacanas)22- Paraíso!!!!23- Eis a beira da praia.... Me surpreendo com a quantidade de prédios, cadeiras, guarda sóis e vendedores ambulantes...!!!24- Não são só as do Amazonas que não se misturam com as do Negrão...!!! hehehehehe25- O Chumbão não quis fazer força com esse... hahahahahah26- (falando nele, pegou muitooo peixe, com fly, com bait, com jig... acho que pegou até sem iscal!!! hehehehhe)27- (mas nem todos eram mansinhos... hehehehehe)28- Além dos Tarpons, também peguei os Xaréus na varinha...29- Esse foi no segundo arremesso, no primeiro dia... Deu muito trabalho, a isca engatou por baixo... "Jurel" na superfície é só mais uma das pescarias que faço lá, uma das mais legais... (já que os Robalões continuam me dando baile... ahhahahhah) 30- ---------------------------------------------- Eis as 30 fotos selecionadas, teria mais 300 para colocar deste álbum, mas o tópico ficaria grande demais...!!! hehehheh Espero que gostem, mas se não gostarem, reclamem que eu capricho mais!!! suici:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Fantasticas imagens!!Parabens... d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 :choquei: ::tudo:: ::tudo:: cada peixe lindo hein! parabéns, belas fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Dezembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Fantasticas imagens!! Parabens... d+ Valeu Fabio!!! Algumas sairam boas... heheheh Tchê, vamos fazer umas camisas?!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Dezembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 :choquei: ::tudo:: ::tudo:: cada peixe lindo hein! parabéns, belas fotos!!! Obrigado George!!! Ainda estão faltando as fotos/videos de duas câmeras, e pelo que eu vi até agora, essas são as mais legais!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos marques rodrigues Postado Dezembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 parabéns lindas imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Dezembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Valeu Marquito! Abração e Feliz Ano Novo! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Aff...top demais. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Dezembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Valeu Tchê!!! E ainda não me mandaram as outras fotos (e videos)... Só consegui ver as prévias no facebook, espetaculares!!! E tem cada pérola!!! Tipo essa... hahahhahahhahah https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hvideo-xap1/v/t42.1790-2/10875649_802007073193483_179442380_n.mp4?oh=ed4b0d7bb88bc8cdf06905d7183d7826&oe=54A1C19E Abração e Feliz Ano Novo para ti e todos aí!!! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Dezembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Espetacular Canali! Lugar incrível e peixes enormes! Fotos lindíssimas. Sem dúvida dá vontade de experimentar uma dessas... Parabéns e Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Dezembro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Valeu Rui!!! Tchê, e nas fotos não se consegue mostrar nem 10% do que acontece lá... O termo, ou um deles, para explicar é esse literalmente, incrível!!! (de não se conseguir acreditar mesmo... ehhehehhe) A hora que puder, vá, pois pescar Tarpons não tem nada comparável!!! Abração e Feliz Ano Novo! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.