Caio Hsu Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Bom dia amigos. Estou com uma pescaria de 24 horas para Itanhaém dia 02 de Janeiro e gostaria de contratar uma Van para levar as 12 pessoas. Alguém aqui trabalha com isso ou pode me indicar alguma empresa séria e responsável e regularizada para não sermos parados? Quem já foi de Van para lá, saberia me dizer o preço médio? Agradeço se alguém me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Tem o Taxi Van daki de Peruibe...nao sei se os kras sao certinho com doc hehehee Mas sempre usei di bouaa Tel 0800-7725001 Eh tp uma associacao, tem varios motoristas... Sempre pego estrada e nunca vi dar problema com nenhuma van deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.