Maicon Antonio Menegas Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Olá amigos, sou Maicon Antonio Menegas tenho 34 anos, minha cidade é Laranjeiras do Sul - PR sou Veterinário gosto de pescaria esportiva. Temos em nossa região a represa de Salto santiago onde pescamos Trairás e Tilápias. Atualmente meu barco para pesca é um Big Fisch 5014. Pretendo com as dicas dos colegas aperfeiçoar minhas técnicas de pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...viewforum.php?f=70Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos moderadores... arrow:: Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Seja bem vindo á turma FTB! ::hi ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.