Breno Lampert Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Assistam o vídeo dos Açus capturados por mim em Roraima!! Pratique a Pesca Esportiva!! Instagram: BAQUARATEAM https://www.youtube.com/watch?v=NS9nkn2p2ZQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Show de bola, parabéns pelo feito! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Lampert Postado Dezembro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Vlw Isaias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Dezembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Fantástico a quantidade de graúdos que saíram por aí ,parabéns pela pescaria,um dia vou conhecer Agua Boa ,´muitos relatos de boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Que pescaria top Breno!!! Ia me da uma depressão na hora de voltar... kkk. Parabéns brother, animal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Lampert Postado Dezembro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Nem me fale Pedro... kkkk, obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.