Jhonas Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Alguem já tem essa carretilha? Já usou, quais as primeiras impressões sobre ela? Quais as opiniões de quem ainda não tem, mas já andou pesquisando sobre ela? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Essa carretilha só tá a venda no Mercado Livre!!! Deve demorar pra aparecer uma!!!(Depois do Brasil Fishing Show Pesca&Cia em outubro!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Jhonas, Eu achei bacana a 200E7. Ainda não peguei uma em minhas mãos. Mas pelo que eu já li em sua especificação ela me agradou. Vai nesse link que tem um artigo traduzido sobre essa carretilha da TackleTour. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=3&t=3034 Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM Ja está a venda no Brasil! Estou quase pegando uma... boa dmais na minha opinião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Ja está a venda no Brasil! Estou quase pegando uma... boa dmais na minha opinião... O pessoal consegue trazer de fora!!!No mercado formal deve demorar um pouco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Bass Pro Shop ... vi lá !! Parece show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Será que essa carreta é mais negócio que uma Zillion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 A qnt ela ta sendo vendida aqui no Brasil ?! ou por terceiros ? Alguem sabe ? Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Acho que está vindo de fora diretamente, pois esse vendedor do Mercado Livre importa diretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 R$499,00 no Brasil US$179,99 fora Jhonas além de ser mais barata, a carretilha na minha opinião é melhor que a Zillion. Mas são bem parecidas as especificações, vai muito de gosto mesmo... Segue especificações das duas: Zillion: Relação de recolhimento: 7.1 : 1 (super rápida - 79cm por volta!); 6 rolamentos: 4 CRBB (Corrosion Resistant Ball Bearings) 2 BB (Stainless Steel Ball Bearings) + 1 RB (Roller Bearing); Anti reverso infinito; Corpo e carretel em alumínio; Controle anti-cabeleira Magforce-Z; Carretel Aliviado (Free Floating Spool); Regulagem de arremesso ponto a ponto; Oito discos de freio com ajuste de precisão ponto a ponto; Força de Drag 6kg; Peso: 250g; Manivela esquerda e direita; Capacidade de linha: 0,32mm - 135m; 0,35mm - 115m. Fabricada no Japão curado 200E7 O novo modelo curado 200 tem o mesmo tamanho dos modelos 100 da curado e com capacidade de linha dos modelos 200 !! Toda em aluminio laterais em grafite super leve ! Manivela em aluminio, mesmo modelo da 300 ! maior força ! Engrenagens de ótima eficência e durabilidade Super Free Bearing Supported Pinion Gear System (SF) Carretel A7075 Aluminum Recolhimento 7:1 Peso 217grs Capacidade 110m de linha 14lbs (0.30mm a 0.33mm) Freio em Dartainium Drag 11 libras = 7 rolamentos ? 1 S A-RB BB ? 5 Shielded Stainless Steel BB ? 1 A-RB Roller Clutch Bearing Variable Brake System (VBS) with Reduced Mass Hub Super Stopper II Assist Stopper QuickFire II Clutch Bar Made in Japan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Eu achei bacana a nova Curado, mas Particularmente não gostel da Manivela da Curado 300 nela. Ficou desproporcional. Se mudasse somente as buchas da Manivela para um tamanho menor. o visual ficaria mais bacana, esta é minha humilde opinião. uhauhahuauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Eu achei bacana a nova Curado, mas Particularmente não gostel da Manivela da Curado 300 nela. Ficou desproporcional. Se mudasse somente as buchas da Manivela para um tamanho menor. o visual ficaria mais bacana, esta é minha humilde opinião. uhauhahuauhauhauha A única coisa que eu gosto mais na Zillion é a manivela que vem tortinha acompanhando a curvatura da carreta... é show mesmo... Pedi a minha curadinho hoje, daqui 2 semanas devo estar com ela. viola:: viola:: Só alegria! fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Pedi a minha curadinho hoje, daqui 2 semanas devo estar com ela. viola:: viola:: Só alegria! fome:: fome:: Parabéns pela compra Bruno!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Pedi a minha curadinho hoje, daqui 2 semanas devo estar com ela. viola:: viola:: Só alegria! fome:: fome:: Parabéns pela compra Bruno!!! Valeu garotinho! Depois da estréia eu conto como foi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Pedi a minha curadinho hoje, daqui 2 semanas devo estar com ela. viola:: viola:: Só alegria! fome:: fome:: Parabéns pela compra Bruno!!! Valeu garotinho! Depois da estréia eu conto como foi... Também tô precisando fazer a estréia da minha Zillion!!!Pena que BSB tá longe de BH!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Pena ainda não ter a opção de manivela esquerda, nem na versão 2 e nem na versão 3. Mas gostei muito também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werbert Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Meu parceiro de pesca adquiriu uma 201E7(M. esquerda) ao preço de R$ 600,00. A primeira imprensão me conquistou demais. Amanhã faremos a estréia desta verdinha magnífica, que esta montada numa vara Impacto(Pesca Brasil) 8-17 libras. Vou colocá-la à prova amanhã e assim que chegar coloco minhas opiniões sobre a mesma. Ao que parece serei obrigado a adquirir minha terceira curado, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2008 sem querer fazer merchã!!! peguei uma na mão hj!!! achei uma carreta de primeira linha e acho que mantem um otimo custo beneficio, como a maioria das curados!!! com certeza vai vender muito esta carretilha!!! http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=2791 PS: Não sou amigo do dono e muito menos ganho algo com isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 E aí pessoal, alguem tem alguma coisa a falar da Curado 200E??? Em comparação com a Zillion, quais os pros e contras da curado 200e? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 E aí pessoal, alguem tem alguma coisa a falar da Curado 200E??? Em comparação com a Zillion, quais os pros e contras da curado 200e? Abraços Tenho as duas: *Zillion 1-Gostei do esquema da estrela do freio e do ajuste da tensão do carretel que ao girar fazem aquele barulinho "tec, tec" permitindo um ajuste mais bacana. 2-Parece que ela é um pouco menor que a curado. 3-A manivela é anatômica acompanhando o formato da carretilha *Curado 1-Mais leve 2-Freio centrífugo 3-Maior capacidade de linha 4-A cor é linda dmais... São ótimas carretilhas... faça sua escolha hehehehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Eeeeeee duvida cruel em Bruca ... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2008 E aí pessoal, alguem tem alguma coisa a falar da Curado 200E??? Em comparação com a Zillion, quais os pros e contras da curado 200e? Abraços Tenho as duas: *Zillion 1-Gostei do esquema da estrela do freio e do ajuste da tensão do carretel que ao girar fazem aquele barulinho "tec, tec" permitindo um ajuste mais bacana. 2-Parece que ela é um pouco menor que a curado. 3-A manivela é anatômica acompanhando o formato da carretilha *Curado 1-Mais leve 2-Freio centrífugo 3-Maior capacidade de linha 4-A cor é linda dmais... São ótimas carretilhas... faça sua escolha hehehehehehe. Queria saber pois queria escolher uma pra usar na serra.Será que essa curado dá conta ou a zilion é mais garantido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2008 lingua:: Curado da conta e sobra.... fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.