Luiz Carlos Bernardo Vesso Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Meu nome é Luiz Carlos, conhecido por Mirandinha, moro em Aparecida do Taboado (MS), gosto muito de pescar desde 1974, a minha pescaria predileta é piau, pacú, piauçu e principalmente o tucunaré. Eu costumo fazer ceva de piau, com milho de espiga, mandioca e soja, ainda vou ler e aprender como os usuários do fórum, fazem as suas cevas. Abraços a todos os pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bom dia! Seja bem vindo companheiro! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Bernardo Vesso Postado Dezembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Dezembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Bem vindo Mirandinha!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.