Netolx Postado Dezembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Amigos, Preciso fazer adesivo do nome e numero de inscrição do meu Bass Trick 460. Alguem sabe onde posso fazer isso? Quais os custos envolvidos? Grato, Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Dezembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Neto bom dia. Em prestador de serviços em Arte Visual...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Não entendi. Aqui no forum tem esse tópico é isso? Não encontrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Luciano Postado Dezembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Bom dia. Fiz os adesivos do meu barco em uma empresa de comunicação visual aqulas que fazem os adesivos para caminhões ônibus. Fachadas de empresas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 O valor correto vai depender do tamanho e do tipo do adesivo, mas não passa de 50 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Já fui em 3 aqui em Rio Preto nas nenhuma faz com proteção UV para ambientes externos. Me passa os contatos Fabio. Fabrício, onde você faz os "by biguá"? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Luciano Postado Dezembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 www.ikoart.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.