Adão Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Saimos eu e meu amigo de trabalho (Josivaldo) às 06:30hs da manhã e já às 08:00hs estavamos dando os primeiro arremessos á procura dos bocudos. Como sempre acontece comigo na parte da manhã sempre foi fraca em corumbá, à tarde melhorou um pouquinho...Meu amigo depois de uma breve aula de arremesso com carretilha não deixou barato e pegou seus tucuninhas e já chegou e comprou sua traia... valew Joelson pelas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 FOI BOA A PECARIA, RENDEU UNS BONS PEIXINHOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 FOI BOA A PECARIA, RENDEU UNS BONS PEIXINHOS. Deu para brincar um pouquinho, pra segunda-feira tava bão demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 O cara quando é vida boa...é outra coisa!!! Pescando em plena segunda!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns Mestre Adão!!! Da próxima vez vê se chama tá????? sono:: sono:: sono:: sono:: E esse chapeu do Chaves??? Parabéns!!!! doutor:: doutor:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Show de bola adão... Parabéns pelo relato... e pelas fotos A tarde pelas horário das fotos foi bem produtivo! Spook jr fez a dirença na sua segunda? Qual a isca mais produtiva? Spook jr cor osso...foi a mais produtiva, de meia-água eles não estavam atacando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Blz de Pescaria hein Adão, ainda mais numa Segunda Feira, a represa estava vazia? Entrou no Braço do Descoberto tb??? abraços OBS: Será que alguem vai postar algum relato de Terça-feira??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Ques amarelos bonitos hein Adão!! Pintadíssimos!! Show!! Vi Adão com peixe!!! hehehehehe Valeu Adão mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 O cara quando é vida boa...é outra coisa!!! Pescando em plena segunda!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns Mestre Adão!!! Da próxima vez vê se chama tá????? sono:: sono:: sono:: sono:: E esse chapeu do Chaves??? Parabéns!!!! doutor:: doutor:: doutor:: Você acredita que meu irmão veio passar uns dias aqui em Brasilia e sem querer-querendo ele me levou de uma só vez meu óculos polarizado (que já encomendei outro com o Joelson), uma carretilha, meu chapéu de pesca e 3 iscas...mas tudo bem, dia 27 vou estar em Uberlândia e vamos ter uma conversinha, nada que umas boas pauladas não resolva...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Blz de Pescaria hein Adão, ainda mais numa Segunda Feira, a represa estava vazia? Entrou no Braço do Descoberto tb??? abraços OBS: Será que alguem vai postar algum relato de Terça-feira??? Tinha alguns pescadores sim, mas tava muito tranquilo. Se não fosse o vento acho que sairia mais alguns bocudos. Todos foram no braço do descoberto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Ques amarelos bonitos hein Adão!! Pintadíssimos!! Show!! Vi Adão com peixe!!! hehehehehe Valeu Adão mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Pô essa moda vai pegar...faz isso não, te considerava tanto.....tá me devendo uma no paranã....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Blz, Adão, para uma segunda de trabalho, até que rendeu, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Blz de Pescaria hein Adão, ainda mais numa Segunda Feira, a represa estava vazia? Entrou no Braço do Descoberto tb??? abraços OBS: Será que alguem vai postar algum relato de Terça-feira??? Tinha alguns pescadores sim, mas tava muito tranquilo. Se não fosse o vento acho que sairia mais alguns bocudos. Todos foram no braço do descoberto... Adão, quer dizer que já voltou a Ventar lá em Corumba IV? Você sabe me dizer em qual periodo ventou mais?? Manhã ou tarde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 óculos polarizado, uma carretilha, meu chapéu de pesca e 3 iscas... Queria ter um irmão assim... para ir na casa dele todo fim de semana. ::evil:: ::evil:: ::evil:: Blz adão de pescaria Joelson meu fiooo.. ele deu balão no Adão...e não o contrário...se quiser alguem pra te dar balão, vou lá na sua casa.... ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Blz, Adão, para uma segunda de trabalho, até que rendeu, aquele abraço Tive que fazer esse sacrificio...eheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 óculos polarizado, uma carretilha, meu chapéu de pesca e 3 iscas... Queria ter um irmão assim... para ir na casa dele todo fim de semana. ::evil:: ::evil:: ::evil:: Blz adão de pescaria Foi ele que me visitou e levou o material...mas o dia dele tá chegando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Até que enfim! Demorou mais saiu... Belos tucunas! De bom porte já... mestre:: Eu se tivesse oportunidade, só pescaria durante a semana, com certeza tem muito menos movimento na represa = mais chances de se encontrar os belos peixes... Já vi foto de tucuna amarelo lá de 4,5 kg, mas foi só a foto, imagina se agente pega um desses... Troféu com certeza... KKKK Irmão mais velho é para isso mesmo, sempre, sempre ensinar o caminho para os caçulas hehehehehe uhrm:: Valeu! Parabéns pelo relato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Blz de Pescaria hein Adão, ainda mais numa Segunda Feira, a represa estava vazia? Entrou no Braço do Descoberto tb??? abraços OBS: Será que alguem vai postar algum relato de Terça-feira??? Tinha alguns pescadores sim, mas tava muito tranquilo. Se não fosse o vento acho que sairia mais alguns bocudos. Todos foram no braço do descoberto... Adão, quer dizer que já voltou a Ventar lá em Corumba IV? Você sabe me dizer em qual periodo ventou mais?? Manhã ou tarde? Ventou o dia todo, nada que atrapalhasse tanto, mas sempre encomoda um pouco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Até que enfim! Demorou mais saiu... Belos tucunas! De bom porte já... mestre:: Eu se tivesse oportunidade, só pescaria durante a semana, com certeza tem muito menos movimento na represa = mais chances de se encontrar os belos peixes... Já vi foto de tucuna amarelo lá de 4,5 kg, mas foi só a foto, imagina se agente pega um desses... Troféu com certeza... KKKK Irmão mais velho é para isso mesmo, sempre, sempre ensinar o caminho para os caçulas hehehehehe uhrm:: Valeu! Parabéns pelo relato... Durante a semana é mais tranquilo realmente, fica mais à vontade para escolher os pontos. Eu acredito que tenha tucunaré de grande porte na represa, já presenciei belas batidas nas iscas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Adão, legal a pescaria de vocês. Pelo visto só deu bitelo!!!! Estou na campanha "arrume seu 1o parceiro de pesca em brasília" caso queira participar temos vagas viola:: ehehehe Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Beleza e pescaria, corumba pelo visto ta bom de peixe esses dias. Blz de Pescaria hein Adão, ainda mais numa Segunda Feira, a represa estava vazia? Entrou no Braço do Descoberto tb??? abraços OBS: Será que alguem vai postar algum relato de Terça-feira??? Tinha alguns pescadores sim, mas tava muito tranquilo. Se não fosse o vento acho que sairia mais alguns bocudos. Todos foram no braço do descoberto... Adão, quer dizer que já voltou a Ventar lá em Corumba IV? Você sabe me dizer em qual periodo ventou mais?? Manhã ou tarde? Bigão na região centro-oeste, ao menos que seja vento de chuva que pode ocorrer a qualquer hora na grande maioria das vezes (uns 95%) o vento mais forte será pela manhã, entre 9 e 12 horas. Amanha e sexta teremos provavelmente bastante vendo, caindo um pouco para o final de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Adão, legal a pescaria de vocês. Pelo visto só deu bitelo!!!! Estou na campanha "arrume seu 1o parceiro de pesca em brasília" caso queira participar temos vagas viola:: ehehehe Abraço Amigo, se eu te falar que já marquei de pescar com pelo menos meia duzia de colegas do site e nunca deu certo vc não acredita...Só conheci pessoalmente o Joelson, o Fabrício (encontrei no Estácio), o Adhemar (encontrei na feira) e o Marquinhos. Mas vamos fazer uma campanha e marcar um encontro com a turma para conhecermos pessoalmente e marcar uma pescaria...tô na área... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Beleza e pescaria, corumba pelo visto ta bom de peixe esses dias. Blz de Pescaria hein Adão, ainda mais numa Segunda Feira, a represa estava vazia? Entrou no Braço do Descoberto tb??? abraços OBS: Será que alguem vai postar algum relato de Terça-feira??? Tinha alguns pescadores sim, mas tava muito tranquilo. Se não fosse o vento acho que sairia mais alguns bocudos. Todos foram no braço do descoberto... Adão, quer dizer que já voltou a Ventar lá em Corumba IV? Você sabe me dizer em qual periodo ventou mais?? Manhã ou tarde? Bigão na região centro-oeste, ao menos que seja vento de chuva que pode ocorrer a qualquer hora na grande maioria das vezes (uns 95%) o vento mais forte será pela manhã, entre 9 e 12 horas. Amanha e sexta teremos provavelmente bastante vendo, caindo um pouco para o final de semana. E aí amigo, tranquilo?...Dizendo o pessoal do porto do vale que todo mundo tem saido satisfeito do lago esses dias. Poderiamos marcar uma turma para ir no sábado...desde segunda que não vou pescar.eheheheh.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Parabens pela pescaria!!!!! belas imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Parabens pela pescaria!!!!! belas imagens! Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Opa....amarelinhos bacanas ...parabéns galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.