Paulo Cesar Leite Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Bom dia Amigos, Estou postando a minha apresentação. Meu nome é Paulo Cesar Leite, tenho 48 anos, sou servido público estadual, exerço o cargo de fiscal de tributos estaduais, Moro na Cidade de Cuiabá, no estado de Mato Grosso. Sou um apaixonado e adepto da pesca há muitos anos. O lugar que mais freqüento é o pantanal de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, pescando dourados, pacus e surubins, dentre outros exemplares de pequeno porte. Ainda não tive a oportunidade de pescar no norte de Mato Grosso e sul do Pará, mas, já estou me preparando para tanto. Recentemente estive pescando na região do médio Rio Negro e foi uma experiência fantástica, realmente, como já vi muitos comentários da "Turma do Biguá", o ataque do Açu é diferenciado. Pretendo voltar muitas outras vezes, estou contagiado. Já tinha tido encontros anteriores com os tucunarés, entretanto, somente o azul, na região do Porto Jofre, no rio Piquirí, próximo ao rio Correntes. Me escrevi neste forum para aproveitar um pouco da experiência de vocês, acredito que encontrarei boas lições e relatos de experiências dos amigos, bem como, informações importantes sobre pontos de pesca. Estou a disposição para informações da minha região. Um Grande abraço a todos e, a partir de agora, também estou nesse barco. Paulo Cesar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Seja bem vindo a turma PC !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Seja bem vindo PC Leite ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Certamente terá muitos relatos e histórias a nos repassar ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cesar Leite Postado Dezembro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Obrigado pela recepção. Feliz Natal e Prospero ano novo a todos. Grande Abraço. PC Leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Dezembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Bem vindo! e boas festas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Seja bem-vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.