Chrystiano Ricardo Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Confiram mais um video top, no canal do Baquara TeamDessa vez uma pescaria no Rio Uatuma, Otima opção pra quem tem o tempo corriddo e quer gastar pouco! Detalhe, o meu parceiro do bote, era a primeira pescaria dele, e pegou meu bogagrip e foi querer pegar o peixe, isso no ultimo video, resultado, boga na agua kkkkkkkk... Mas me pagou um novo, ta valendo.Pescador: Chrystiano Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Parabéns Chrystiano pelas capturas ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Qual o local para se hospedar para pescar no Uatumã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Qual o local para se hospedar para pescar no Uatumã Meu amigo, existem 3 pousadas por la, quando eu vou eu alugo os botes do "Rei da Pinga" rsrs Ae ele ja ve tudo pra mim, pousada, piloteiro, combustivel.. se quiser posso passar o contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Parabéns Chrystiano pelas capturas ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado meu amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Parabéns Chrystiano, muito show!! Tem ido pra lá recentemente...estamos pensando em ir esse ano...se tiver informações me passe por favor... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luis Crestana Michae Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Parabéns Chrystiano, muito show!! Tem ido pra lá recentemente...estamos pensando em ir esse ano...se tiver informações me passe por favor... Obrigado Rodrigo , pode ir ao uatuma sem medo ,um rio pescado ha muito tempo , mas fui em outubro de 2014 com o meu pai e estava muito bom ,muito tucunare claro na faixa de 3 - 4 kg , mas bastante . o maior de 7,5kg . pesco na amazonia ha 25 anos , meu pai ja foi umas 5 vezes comigo , agora esta com quase 80 anos e faz uns 3 anos que quero levar ele comigo , e esse ano ele topou , dei de presente de dia dos pais , como ele nao entra nem a pau no voo para santa isabel ou barcelos , no aviao pequeno , fiquei na duvida de 3 locais , rio sucunduri , no acampamento do rubinho , que ja fu 3 vezes , bom mas caro para mim pagar as 2 pescarias , no juma , onde ja fu mais de 10 vezes , entre 1991 e 1996 , e o uatuma , e decidi ir no uatuma , pequei na regiao do rio abacate , excelente , poucos pescadores e muito tucunare . nao vai bater record de peso , mas tem muito peixe . abraço , andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Rodrigo , pode ir ao uatuma sem medo ,um rio pescado ha muito tempo , mas fui em outubro de 2014 com o meu pai e estava muito bom ,muito tucunare claro na faixa de 3 - 4 kg , mas bastante . o maior de 7,5kg . pesco na amazonia ha 25 anos , meu pai ja foi umas 5 vezes comigo , agora esta com quase 80 anos e faz uns 3 anos que quero levar ele comigo , e esse ano ele topou , dei de presente de dia dos pais , como ele nao entra nem a pau no voo para santa isabel ou barcelos , no aviao pequeno , fiquei na duvida de 3 locais , rio sucunduri , no acampamento do rubinho , que ja fu 3 vezes , bom mas caro para mim pagar as 2 pescarias , no juma , onde ja fu mais de 10 vezes , entre 1991 e 1996 , e o uatuma , e decidi ir no uatuma , pequei na regiao do rio abacate , excelente , poucos pescadores e muito tucunare . nao vai bater record de peso , mas tem muito peixe . abraço , andre Andre, muito obrigado pela resposta... Eu também sempre vou com minha esposa e tenho que pagar as 2 também rsrsrs ela é minha grande companheira... Agora no carnaval fev 2015, fomos para Barcelos e os 2 ficamos apaixonados..e já estamos marcando para voltar lá, mas dessa vez como vamos estar de férias, pensamos em aproveitar que já vamos estar por lá, e pescar 1 semana em barcelos e uma em um lugar mais em conta. Ai o pessoal da Buriman ta fazendo umas viagens para lá Uatumã em uma pousada que fica numa reserva, mais não sei o nome a pousada rsrsrs e ficamos interessados...mas não conhecemos nada de lá Eu também tenho o sonho de ir para o sucunduri, gostamos muito de ação rsrsrs, e dizem que lá é o lugar que tem mais ações da Amazônia, só que lá é muito caro para pagar em um orçamento só..infelizmente mais uma vez muito obrigado!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luis Crestana Michae Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Andre, muito obrigado pela resposta... Eu também sempre vou com minha esposa e tenho que pagar as 2 também rsrsrs ela é minha grande companheira... Agora no carnaval fev 2015, fomos para Barcelos e os 2 ficamos apaixonados..e já estamos marcando para voltar lá, mas dessa vez como vamos estar de férias, pensamos em aproveitar que já vamos estar por lá, e pescar 1 semana em barcelos e uma em um lugar mais em conta. Ai o pessoal da Buriman ta fazendo umas viagens para lá Uatumã em uma pousada que fica numa reserva, mais não sei o nome a pousada rsrsrs e ficamos interessados...mas não conhecemos nada de lá Eu também tenho o sonho de ir para o sucunduri, gostamos muito de ação rsrsrs, e dizem que lá é o lugar que tem mais ações da Amazônia, só que lá é muito caro para pagar em um orçamento só..infelizmente mais uma vez muito obrigado!! grande abraço Rodrigo tambem pesco com minha mulher , vamos juntos uma hora destas .vamos montar um grupo de casais . vou com ela para o juma em dezembro. .em set-out vou para sirn se precisar de algo, é so falar , conheço muito tudo por la . comecei a pescar la em 1991 , e direto ate hoje , devo ter mais de 2500 dias de pesca direto por la ..... kkkkkkkk grande abraço amigo pescador andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luis Crestana Michae Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 http://imageshack.com/a/img538/4773/pXFEMQ.jpg rodrigo ai ta minha mulher com um tuca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Meus amigos, o Uatuma é uma opção de rapido acesso, e um preço acessível e la pode sair tucuna de 10kg.. Pode ir sem erro, hoje em dia a preservação ta com muita força por la, entao ta aparecendo peixe bom, Ano passado fui e o maior que saiu na nossa turma foi de 7kg mas perdemos uns bitelos la. Vou te passar o contato do Rei da Pinga, ligue pra ele e fale que é meu amigo.. ele ja arruma tudo, piloteiro, bote, motor e pousada. O preço dele é bom! 092 996270856 / 092 98834 9849 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfre Andriani Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Olá Amigos, já tive boas informações do Uatumã também, pretendo conhecer esse ano (setembro ou novembro) vou com minha namorada e uns amigos de Manaus. Estou planejando com o Rei da pinga, o Chrystiano mandou os contatos dele. Pesco com ele a bastante tempo em Balbina, ele realmente tem um preço bem bacana e é bem atencioso. Voltei de lá semana passada e eles me disseram que ano passado saiu um de 13kg no Uatumã, acredito que seja um sinal de que a preservação está sendo levada a sério por lá. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 http://imageshack.com/a/img538/4773/pXFEMQ.jpg rodrigo ai ta minha mulher com um tuca Andre muito legal... também coloquei nosso relato de barcelos aqui... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36437-amaz%C3%B4nia-%E2%80%93-a-primeira-vez-a-realiza%C3%A7%C3%A3o-de-um-grande-sonho/ se você puder dar uma olhada.... Eu também estou indo sempre em grupo de casais e estamos programando pescaria para vários lugares... Precisamos marcar de ir junto, seria uma grande honra pescar com vocês.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Meus amigos, o Uatuma é uma opção de rapido acesso, e um preço acessível e la pode sair tucuna de 10kg.. Pode ir sem erro, hoje em dia a preservação ta com muita força por la, entao ta aparecendo peixe bom, Ano passado fui e o maior que saiu na nossa turma foi de 7kg mas perdemos uns bitelos la. Vou te passar o contato do Rei da Pinga, ligue pra ele e fale que é meu amigo.. ele ja arruma tudo, piloteiro, bote, motor e pousada. O preço dele é bom! 092 996270856 / 092 98834 9849 Crrystiano a pousada que o pessoal da Buriman vai é a POUSADA UATUMÃ ECO FISHING você conhece?? Esse contato que você passou é pousada, acampamento??? tem algum site obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Crrystiano a pousada que o pessoal da Buriman vai é a POUSADA UATUMÃ ECO FISHING você conhece?? Esse contato que você passou é pousada, acampamento??? tem algum site obrigado!! Entao, esse contato é do Rapaz que tem os botes pra alugar, e ele ja ve as pousadas pra voce, voce escolhe, pra te falar a verdade eu nem sei o nome da pousada que eu fico... Mas nao sao longe uma das outras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Muito bacana o relato. Também pesco com esposa e este ano vamos de novo para lá, então se quiserem podemos marcar uma pescaria de casais...por quê não? Novembro do ano passado estive por lá e fiz um relato :- http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=90958&highlight=uatum%E3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=90958 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 showwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Estou pesquisando a respeito do Uatumã pois vou pra la em outubro, primeira vez no AM... gostei bastante do que li aqui e principalmente do vídeo com as ações... menos um boga, mas faz parte...rs Valeu Chrytiano!! Ressuscitei o tópico por uma boa causa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Estou pesquisando a respeito do Uatumã pois vou pra la em outubro, primeira vez no AM... gostei bastante do que li aqui e principalmente do vídeo com as ações... menos um boga, mas faz parte...rs Valeu Chrytiano!! Ressuscitei o tópico por uma boa causa... rsrsrs faz parte meu amigo, mas é isso ae! o lugar é show valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 alguém aí tem notícias do nível do Uatumã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Grande Parceiro, nao tinha visto esse video ainda, MUITO SHOW!!! um salve para a T20, que isca hein!!! muito engraçado o boga ir pra agua, mas antes o boga doque perder um foto do bitelo!! Forte abraço e logo logo tamo pescando junto se Deus quiser! João Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Grande Parceiro, nao tinha visto esse video ainda, MUITO SHOW!!! um salve para a T20, que isca hein!!! muito engraçado o boga ir pra agua, mas antes o boga doque perder um foto do bitelo!! Forte abraço e logo logo tamo pescando junto se Deus quiser! João Guilherme Valeu meu irmao, em breve tudo começa! Abracos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 alguém aí tem notícias do nível do Uatumã? Muita Agua ainda, mas acredito que segundo semestre de setembro esteja no ponto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Parabens boa pescaria, opção mais barata para ir atras dos açus sempre é interessante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.