Canali Postado Dezembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 ...Ganhei muitos amigos... Ganhei confiança... Ganhei muita experiência... Ganhei sabedoria... Ganhei duas "coisinhas" para me importar pelo resto da vida, eu ainda não as conheço pessoalmente, mas já são a razão do meu viver!... Ganhos incríveis!!! Mas também perdi... Perdi o medo de ir além... Perdi tempo me preocupando com bobagens... Perdi o receio de inovar... Perdi muitos peixes grandes... Perdas importantes, mas irrelevantes (exceto os peixes!!!) Enfim, fazendo as contas, o saldo de 2014 foi esplêndido...! E no que depender da minha vontade, 2015 será ainda melhor, tenham certeza!!! Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos!!! Merry Christmas and Happy New Year / Feliz Navidad y Feliz Año Nuevo / Joyeux Noël et Bonne Année / Buon Natale e Felice Anno Nuovo /メリークリスマスとハッピーニューイヤー Abração e até o ano que vem!!! Ricardo Canali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Dezembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Feliz Natal pra vc também Canali. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Feliz Natal para todos os amigos pescadores do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.