Marquinhos Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Com os trabalhos técnicos de Bigão, descobrimos que o Chaves é pescador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gemeos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 kkkkkkkkkkkkk...boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 KKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 DEPOIS SO EU QUE FALO BESTEIRA, MAIS QUE PARECE PARECE E SO COLOCAR UMA MAQUIAGE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Caracas.....um é o Chaves e outro nào é o Golias ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Caracas.....um é o Chaves e outro nào é o Golias ???? Já me disseram isso.....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Huhauahauhauahauahaua!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 UAHUAUAAUHAHU esses camaradas não perdem tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 hUAhauhuahuahuA .... igualzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 kkkkkkk mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Anotei o nome de um por um, depois da aula a gente conversa....Marquinhos, se tá me devendo essa...kkkkkkkk..abraços moçada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Anotei o nome de um por um, depois da aula a gente conversa....Marquinhos, se tá me devendo essa...kkkkkkkk..abraços moçada.... valeu adÃo....já ví que é igual a cachorrada do fórum...esquenta com nada......bão demais fera ! Abç grande ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Anotei o nome de um por um, depois da aula a gente conversa....Marquinhos, se tá me devendo essa...kkkkkkkk..abraços moçada.... valeu adÃo....já ví que é igual a cachorrada do fórum...esquenta com nada......bão demais fera ! Abç grande ! Falar o que né? Verdade é verdade....kkkkkkkkkk...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Cuidado galera!!!! A aula do Adão é de tiro rápido com fuzil M-16... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.